• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MEDO

Status
Fechado para novas mensagens.
eu não tinha medo de nada disso que vcs falaram, mas é claro que tinha outros medos. o único problema é que eu não sabia do que era que eu tinha medo.
 
Hehehe... Acredito q eu seja a pessoa mais medrosa aqui desse Fórum. Pq os meus medos eram os mais ridículos possíveis.
Eu tb tinha medo de palhaço, vento, escuro, mula-sem-cabeça.

Só q eu tinha uns medos mais bizarros tb.
Eu tinha medo de uma boneca velha da minha mãe (não só eu, a minha irmã tb tinha!)
Aliás, eu tinha medo de quase todas as minhas bonecas, principalmente as Xuxinhas (Sabe como é, aquelas histórias sobre a Xuxa rondando o primário)...

Eu tinha medo de manequins (eu achava q qd fechassem as lojas, os manequins ganhavam vida e ficavam perumbulando pela loja, feito uns zumbis).

Eu tinha medo da abertura dos Trapalhões (aquela, em q uma carcaça de boi ganhava vida e corria atrás do Didi)

Eu tinha medo daquelas tarjas q colocam nos olhos de alguém q não pode ser reconhecido... Sabe qual?

E o meu maior medo, meu maior trauma infantil: a ZEBRINHA DO FANTÁSTICO! Aquele monstro q dava os resultados da loteria esportivo e falava: Coluna 1, Coluna do Meio...
 
Hahahahah! é mesmo, Rosie, acho que seus medos são os mais bizarros mesmo. term medo das bonecas ainda vai, agora da abertura dos trapalhões? isso é que é ser medrosa! :D
 
Eu não li tudo,mas aí vai...
Eu tinha medo do ET,do filme ET...é...medo dele...
Agora eu odeio lagartixa...uma me atacou...
E é só...
Nunca tive muitos medos...
 
Nunca tive muitos medos qdo. criança... mas agora...

eu tinha medo daquela musiqinha da Globo, qdo. tem algum flash ao vivo, a maioria das vezes a notícia era ruim, como alguém morreu...

e um medo que perdura até hoje : medo de barata !
 
Nossa!!! Será que só eu aqui sou a velha???

Baum, ninguém ouviu falar da Loira de Olhos Verdes do Banheiro??? Isso rolou muito quando estava na quarta série... tinha uns 11 anos!

Quem já assistiu aquele programa de televisão onde tinha um senhor que no final sempre dizia: "ACREDITEM SE QUISER" ou se Puder... sei lá, mas ele tinha uma voz muuuuito macabra! Que medo me dava!

Tinha medo de braços querendo me puxar debaixo da cama, de aranhasssss(ARC), e daquele filme: Mortos Vivos... acho tinha un 6 anos qd assisti pela primeira vez...

Cada coisa de absurda!
 
Lady Greenleaf disse:
Nossa!!! Será que só eu aqui sou a velha???

Baum, ninguém ouviu falar da Loira de Olhos Verdes do Banheiro??? Isso rolou muito quando estava na quarta série... tinha uns 11 anos!
nossa....
pode crê....
essa história era bizarra....mas q eu me lembre falavam q era uma loka com algodões nos olhos e na boca....
mas dessa historia nem fikei com medo....
até tinha me skecido....
 
Eu tinha medo de escuro, tenho aracnofobia e meu mais bizarro medo
era dum desenho chamado escobydo(me esqueci como se escreve) e a arca dos dêmonios
 
Aurus disse:
Eu falei!!!!
Os palhaços são demoniacos e querem dominar o mundo e matar todas as criancinhas que não acham graça deles!!!
O bozo e o lider dos palhaços demonios!!!

VOCÊ ESKECEU DE MECIONAR QUE ELES COMEM OS CÉREBROS DE POBRES CRIANCINHAS INOCENTES;_;!!!!!!!!!
 
nossa... agora q eu to lendu o topico com masi cuidadu...
sabem q ateh hj eu tenhu medo d palhaço??? eu fiko moh revoltada qdo vejo um na rua...
e tb tenhu medo d camelo... sabem o simba safari?? intaum, qdo eu era pikena, ia diretu...e teve um dia q, na zona dos camelos, um meteu a cabecinha na janela e babo em cima d mim... eu entrei em panico!!! ateh hj eu abomino camelos...
tb tem a boneca da Xuxa... tinha horror dla!!! alem d axa a bonek feia pakas, me contaram uma historia MTO horrivel dla!!! ai eu tb peguei trauma...
 
Eu e meus medos...
eu tinha medo de espiritos antes, mas agora adoraria que eles aparecessem (bom, só os bonzinhos, os maus eu ainda tenhu medu, pq eles sao maus e me fizeram mto mal já... malvados!);
tenho medo que o carro quando tá passando do lado de um lago na estrada caia dentro dele;
eu tinha medo da porta do meu quarto;
tenho medo do meu pai (ele dá medo às vezes!);
medo de morrer trancada dentro de algum lugar;
medo que meus pesadelos se realizem;
medo da mulher que casou com meu avô;
medo do urso de pelúcia que eu tenho, quando tá escuro ele fica com uns olhos aterrorizantes;
medo da minha irmã quando ela faz barulhos esquisitos de noite (parece que ela fala com ETs).
Medo de mim mesma!
:P
tenho medo de bonecos tbm... daqueles filmes... do boneco Chuck, eu tinha um parecido... (joguei fora)...
Medo de muitas coisas eu tinha e ainda tenho...
:roll:

Editando... hehe... lembrei de um agora que vcs me fizeram lembrar...
Meus amigos diziaam que no banheiro de um mercado famoso aqui nas redondezas tinha um cara que pegava agente e arrancava nossos olhos.

Ah!
Eu tinha uma amiga que morava numa casa do lado de outra abandonada... ela dizia para mim que tinha uma mulher má e espiritos dentro da casa... Um dia caiu um limao do pé de limao dessa casa ao lado na minha cabeça... Nunca mais fui lá! :(
 
Legolas Greenleaf disse:
Que história? Quero saber.
tipo, era meio assim:
tinha uma minina q tuinha um pai policial... ai todas as migas dla tinha uma boneca Xuxa... ai ela pediu pro pai dla uma boneca Xuxa... ele naum quis dar pq axava a boneca feia, falo q ia dah uma Barbie e talz... soh q ela pediu tantu q ganho a boneca... ela axo a boneca taum linda q dexo ela dentro da caixa, em cima d uma estante, de frente pra cama dla... ai, d noite, exatamente a 00:00, os olhos da Xuxa começaram a fik vermelhos, e as unhas dla cresceram... ela rasgo o plastico da caixa, foi ateh o quarto do pai da minina, pego a arma dle, mato a minina, coloko a arma no lugar e volto para a caixa, como c nda tivesse acontecido... qdo o pai acordo, ele naum acreditava no que havia acontecido... mas ateh hj ele olha torto para a boneca Xuxa, guardada em sua caixa, com suas unhas pintadas de vermelho sangue...
tipo, meio boba... mas conta essa historia pra uma minina d 4/5 anos... nossa, traumatiza qq uma!!!
 
NOssa tenho cada medo
+ nao q nem algum pessoal aki hehehe
Tinha medo de aranha ate hj odeio elas
Morrria de medo dakelhe palhaco c nao me engano era IT ele matavfa as pessoas e escrevia com sangue IT, cagava de medo!!
Do escuro nunca tive...serio
Tbm tive medo d cigarra!!!
Na casa da minha avo era cheeeeeeeeeeeeeeio de cigarra e elas faziam akele barulho horrivel!!!!
nem conseguia dormi direito,tinha mto medo!!!
Axo q soh isso mesmo.........
maio nada a ver +......
uma coisa q nunca tive medo mesmo foi de aviao
ADORO VIAJA!!! Minha mae eh totalmente o oposto, ela fica rezando na decolagem!! AHuahauhuahauhahua
ai eu e meu irmao ficamo zoando dela ahhah
-MAE TURBOLENCIA!!!!!
-Vai cair
-ahaaaahahahahahah

mto engracado hehehe
 
Tipow, naum tem muito a ver mas:

Muita gente tem medo de cemiterio, eu nunca tive, só que nesse dia eu tomei um puta susto e nunca mais quis ir!
Eu tinha ido com minha mãe no cemiterio, ela ia visitar o tumulo do meu vô. Nisso eu resolvi ir andando e ver as idades que as pessoas morreram. Eu fui andando e tal, e pro fundo dos cemiterios as sepulturas começam a fikar mo juntas e fikava cada vez mas dificil passar por elas, entaum imagina o clima: Sozinho, no cemiterio, ao cair da tarde e ainda num lugar apertado! Dai la tava eu lendo as plaquinhas la quando um gato pula de tras de uma sepultura na minha direção!
Hahahahahahaha! :D

Eu tomei mo susto!!! Só sei que eu tentei sair correndo e naum consegui por causa do pouco espaço dai comecei a gritar! hahaha!

Deu mo medo na hora mas foi engraçado!
 
A única vez em que eu viajei de avião, eu fiz isso com a minha mãe.

- Mãe, olha aquilo! Tem uns caminhõezinhos puxando os aviões pra eles pegarem no tranco! Acho que eles vão parar de funcionar no meio do ar!

Nossa, ela ficou muito P da vida, ahahahah.
 
Lady Greenleaf disse:
Baum, ninguém ouviu falar da Loira de Olhos Verdes do Banheiro??? Isso rolou muito quando estava na quarta série... tinha uns 11 anos!
:D Essa história era legal. Só q a versão q eu conheço é mais simples: é só "Loira do Banheiro". Não conhecia essa dos olhos verdes...
Só sei q pra invocar a dita cuja, era preciso entrar no banheiro (da escola) fechar a porta, e falar 3 palavrões. Aí, ela aparecia.

Lady Greenleaf disse:
Quem já assistiu aquele programa de televisão onde tinha um senhor que no final sempre dizia: "ACREDITEM SE QUISER" ou se Puder... sei lá, mas ele tinha uma voz muuuuito macabra! Que medo me dava!
Hmmm, esse programa era muito legal. Pena q não passa mais.
O nome do apresentador era Jack Palance. "Acredite... se quiser..." :wink:
 
eu tenho medo da decadência física da velhice... tipo ter que depender das pessoas pra te levar pra tomar banho, se vestir...

sei lá, piração...
 
TENHO MEDO DE SMILEYS!!!!!!

AUHuhaUHAUhuhauHAuHauhauAHuh

EH SERIO!!!!!!!
Agora q o aragorn disse coecei a imaginar como seria e eh terrivel!!
smileys sao horrorosos!!!!!!!!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo