• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Medieval

KADU

Estão vendo esta caneta?
Alguém poderia me indicar bandas ou musicas de estilo medieval, sejam com guitarras distorcidas ou meio escocesas usando gaita de fole, estilo coraçao valente. Instrumental ou cantada mas que transmita um clima medieval, gótico. Pode ser desde Enia, aqueles coros de catedral sem nenhum instrumento ateh algumas baladas do Iron Mainden(blood brothers) que criam esse clima.

"Ae cansei de orcs, onde fica a taverna mais próxima??"
 
escuta cruachan, que eh banda da irlanda muito boa, uma chamada the lord weird slough feg, que eh um celtic power metal medieval, tuatha de dannan, ataraxia, elvenking, rhapsody
agora de doom medieval nao conheco nenhuma, soh de epic black




qual é a vantagem de ter uma assinatura?
 
escuta Dervish.. eles tocaram na banda raízes do Rock N Rio...
se usa Guitarras Distorcidas eu não sei..
depois eu lembro de outra
 
Eu sei q vou ser crucificada por fazer este comentário, mas eu naum vou resistir...

Gaita de Foles?! Guitarras distorcidas?! KoRn!!!!
heuheuehehueheeeehehu

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 
quote:
haauahuhuhau

isso foi uma brincadeira ne urd?


Não..
ela REALMENTE gosta de Korn.


qual é a vantagem de ter uma assinatura?
 
ah soh, nao tenho nada contra, pelo contrario, mas eh que eu nunca escutei uma musica do korn com gaita de fole. guitarras distorcidas sim




qual é a vantagem de ter uma assinatura?
 
Eu gosto muito de KoRn, mas naum achu q tenha algo a ver com medieval... heuhuueu comentei p/ zuar!

Mas eles tem gaita de foles sim, e em muitas músicas, Jonatan davis toca gaita de foles e se veste como um "escocês diferente", e se casou numa cerimonia medieval... heuheueueueuhehue

Mas aí vai algumas músicas com gaita de foles:
Shoots and leaders, Dead, Lowrider, tem mais um monte, mas eu naum lembro o nome... tem bastante, é quase metade das músicas deles...

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 
caramba urd, essa eu nao sabia
inovador heim? new metal com influencias medievais




qual é a vantagem de ter uma assinatura?
 
Bom, c vc jah ouviu uma musica chamada "Gandalf The Magician" q eh citada q eh do Blind Guardian, estah errado.... essa musica eh do Par Lindh Project. Saum dos caras q gravaram uma Album chamado "Bilbo" q conta o livro O Hobbit, na maior parte instrumental.... o trabalho eh muito legal, tem bateria, teclados, guitarra, bandolim e um monte de coisas..... vale a pena alguma musica pra conhecer.... na minha opiniao, a "Gandalf The Magician" eh a melhor, mas tem outras como Rivendell, The Battle Of The Five Armies q tbm saum muito boas....

Mas fora o album Bilbo, nunca ouvi mais nada desse projeto, mas tbm deve ser muito bom...

_____________________________________________________________
In a World without Walls and Fences, who need Windows and Gates??
 
......SUIDAKRA | TENHI | THE SOIL BLEEDS BLACK | VORDVEN | WONGRAVEN | HROSSHARSGRANI | BAL-SAGOTH | MORTIIS | VOND | FATA MORGANA | PAZUZU.....
 
......OBERON | LORD WIND | HOLLENTHON | RAGNAROK (UK) | ELEND | CORNIX MALEDICTUM | DARGAARD | DIE VERBANNTEN EVAS | HEKATE | IUVENES | MOURNING ENDS | GRAVELAND | ODROERIR | HAGALAZ RUNEDANCE | FOREST OF SOUL | FOREFATHER | WAYLANDER | FINNTROLL | e muitas outras!!! ta dado o toque,ok. e so procurar! Algumas tem guitars , mas outras, nada! MORDOR!!!!!
 
Putz to ateh criando uma arquivo no word pra anotar as bandas e musicas, meu morfheus ta ficando movimentado...

"Ae cansei de orcs, onde fica a taverna mais próxima??"
 
.....ja ia esquecendo: SUMMONING | FORLORN | FALKENBACH | RAVENTHRONE | STORM | THYRFING | MENHIR | VINTERSORG | IN EXTREMO | ENSLAVED | EINHERJER | RIVENDELL | ISENGARD | VALAR | HEL | ENID | CINTECELE DIAVOLUI......
 
.....HAGGARD (doom medieval) | SOLHVERV | MORGENSTERN | FURTHEST SHORE | MITHOTYN | BLACKMORES NIGHT | ANGIZIA | FLOGGING MOLLY | PRIMORDIAL | SALTUS....
 
......USER NE | TRONUS ABYSS | VINDSVAL | BATHORY | PERUWINT | SOLHVERV | MATUTINA NOCTEM | STORMLORD | NOCTIS | NORDEN | SVARTHARID | SATARIAL | FEBRUARY 13 | DISMAL | CORONA BOREALIS | CHANT | CHAOSTAR | ARCANE SUN | AES DANA | ANTICHRISIS | DIE VERBANNTEN KINDER EVAS.
 
Vc trabalha em loja de Cd ou em gravadora?

"Ae cansei de orcs, onde fica a taverna mais próxima??"
 
quote:
VINTERSORG



uahuha,eu comprei o Cosmic Genesis por R$ 8,00 novinho,uahuha.........


"Onde não há crencá não há blasfêmia"
 
Perae mithotyn ,MUITAS bandas que vc citou são de Black só(como Bathory)...


nem vi se vc citou(acho que não)mas não podemos esquecer de Bal-Sagoth


"Onde não há crencá não há blasfêmia"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo