• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Medieval/Orquestrado

KADU

Estão vendo esta caneta?
Ai pessoal eu tava pegando algumas músicas de bandas que vcs passaram e agora nao tem jeito mais :lol:
Quem tiver uma boa indicaçao pra musicas(ou bandas) de estilo medieval/orquestrado/celtico poste ai que desde já agradeço.
 
que eu conheco:
tuatha de danann
cruachan
elvenking
haggard
the lord weird slough feg
dark moor
thy majestie

e tem muitas de blck metal, viking metal, pagan metal, mas quem fala essas eh o nosso amigo mythotin, lembram dele?
 
Medieval Orquestrado

Meu, três banda legais pra vc ouvir são:

Rhapsody
Avantasia
Kamelot

Das três a primeira é minha favorita... ops, minto, a favorita é Blind Guardian, mas essa nem precisa falar.
 
ESCUTE NIGHTWISH...
não existe melhor vocal femino melódico do que o da TARJA...
e tb... QUE MULHERRRRRRR!!! hahahaha...
 
concordo que a tarja eh maravilhosa e tem uma puta voz, acho que ela revolucionou o power metal com vozes femeninas, mas ele pediu bandas medievais, e nightwish nao tem quase nada de medieval
 
hterion na minha opiniao eh meio ruim, tipo nao to falando que eh ruim, mas é que eu nao gostei das musicas que eu ouvi, mas sempre eh possivel conhecer mais, entao se alguem conhecer a banda adoraria ser recomendado algumas musicas
 
Oppsss... me empolguei com a TARJA... hahaha foi mal galera, então RHAPSODY é uma boa pedida tb, apesar de eu não curtirrrrrrrr muito... hehehe, e quem não foi no show não perdeu nada...rs...
 
Dagorlad disse:
hterion na minha opiniao eh meio ruim, tipo nao to falando que eh ruim, mas é que eu nao gostei das musicas que eu ouvi, mas sempre eh possivel conhecer mais, entao se alguem conhecer a banda adoraria ser recomendado algumas musicas

Cara, eu recomendo o disco DEGGIAL, que eh o que eu tenho, muito bom mesmo, não tem vocal normal, só coral, muito locou, exceto uma participação especial do Hansi Kursch...

Algumas musicas:
O Fortuna
The Flight of the Lord of the Flies
Seven Secrets of the Sphynx
 
hail

Saudacoes a todos!!! Novo forum, velhas questoes... haha Ae kadu, por acaso tu anotou todos os nomes q citei no topico do forum antigo??? [tinha + de 150 nomes]
 
Fala ai grande! tenho anotadas algumas mas nao todas, nao lembro onde parei de anotar(tava procurando primeiro e achei que nao fosse perder a informaçao) vai ai:

CELTIC NIGHTS, The Corrs, Storm Lord ,Cruachan, the lord weird slough feg ,tuatha de dannan, ,ataraxia, elvenking, rhapsody, Dervish, Par Lindh Project Bal-Sagoth AMESTIGON | ICE AGES | KREUZWEG OST | SANGUIS ET CINIS | WHISPERS IN THE SHADOW | WELTENBRAND | MIRKWOOD | GRABESMOND, ORPLID , OTYG ,,RAKOTH ,RIGNEVOND ,SOLSTAFIR, STILLE VOLK ,SUIDAKRA | TENHI | THE SOIL BLEEDS BLACK | VORDVEN | WONGRAVEN | HROSSHARSGRANI | BAL-SAGOTH | MORTIIS | VOND | FATA MORGANA | PAZUZU, OBERON | LORD WIND | HOLLENTHON | RAGNAROK (UK) | ELEND | CORNIX MALEDICTUM | DARGAARD | DIE VERBANNTEN EVAS | HEKATE | IUVENES | MOURNING ENDS | GRAVELAND | ODROERIR | HAGALAZ RUNEDANCE | FOREST OF SOUL | FOREFATHER | WAYLANDER | FINNTROLL |SUMMONING | FORLORN | FALKENBACH | RAVENTHRONE | STORM | THYRFING | MENHIR | VINTERSORG | IN EXTREMO | ENSLAVED | EINHERJER | RIVENDELL | ISENGARD | VALAR | HEL | ENID | CINTECELE DIAVOLUI, .....HAGGARD (doom medieval) | SOLHVERV | MORGENSTERN | FURTHEST SHORE | MITHOTYN | BLACKMORES NIGHT | ANGIZIA | FLOGGING MOLLY | PRIMORDIAL | SALTUS...., USER NE | TRONUS ABYSS | VINDSVAL | BATHORY | PERUWINT | SOLHVERV | MATUTINA NOCTEM | STORMLORD | NOCTIS | NORDEN | SVARTHARID | SATARIAL | FEBRUARY 13 | DISMAL | CORONA BOREALIS | CHANT | CHAOSTAR | ARCANE SUN | AES DANA | ANTICHRISIS | DIE VERBANNTEN KINDER EVAS.
 
eu adoro skyclad! meu muito foda skyclad, as letras do martin detonam, os reis do folk metal!
ja elvenking eu acho um lixo :)
martin perdeu grande respeito ao tocar com elvenking, o melódico xatu :)
 
nossa q lista essa cara fez de bandas
finntroll é da hora meu! death metal meio folk :)
to escutando cornix maledictum agora, acabei de compra hehehe :)
hekate eu tinha os dois deles, mas acabei de vender pra comprar o corniz maledictum hehehe naum gostei muito de hekate
halagaz runedance é uma merda pra mim na boa
uma banda foda de achar cd mas vale a pena é the soil bleeds black, bem foda, mas a maioria ta fora de catalogo
 
menhir é da hora o primeiro , bem viking e tal os outros saum bem black
corona é foda tb meu !
cruachan eu acho bem loco o middle kingdom, o 1 e o 3 eu nem curto muito
in extremo eu pago um pau tb mas so tenho um albun
uma banda foda mesmo de musica irlandesa é planxty!
 
sobre o Therion
pra mim o melhor cd é o Vovin, eu indico a musica The Rise Of Sodom And Gomorrah
muito foda
sobre Elvenking e Skyclad
po, sao duas bandas de folk-metal completamente diferentes, o Elvenking é muito mais pesado, por isso eu gosto mais deles. As letras do Skyclad são realmente melhores, mas o vocal do Martin suxxx demais cara!! o Damnagoras é um dois melhores vocais que apareceram nos ultimos anos, o cara prometa...
e olha que ele tem apenas 20 anos heim
hehe
Mas pra quem quer escutar um metal com MUITA influencia medieval eu recomendo mesmo o Haggard, afinal é mais musica medieval do que heavy metal quase... hehe
Haggard roxxx
tem duas sopranos animais!!
mas pra que gosta de rock folk a melhor banda que existe (pra mim, uma das melhor de todos os tempos) é Jethro Tull
peguem as musicas Velvet Green e Sanctuary! e babem!
Iam Anderson é um genio!!
 
eu ja acho skyclad mais pesado- albuns como the wayward sons of mother earth- prince of poverty line são bem pesados, os primeiros discos do skyclads saum meio thrash/heavy/folk metal. mas ai eles resolveram cair mais pro folk no avant e no irrational mas isso q eu curto neles os caras mudam de som toda hora hehehe
um disco bom pra quem quer começar a curtir musica medieval acho q é o weckt die toten do in extremo, saum musicas medievais regravadas com uns riffs punks, é bem legal
 
nossa eu acho o vocal do martin perfeito meu, o cara pronuncia as palavras direito e limpo e consegue dar um puta rasgo na voz( nos tempos do sabbat ele rasgava mais q o dani filth)
 
more names...

Hail Kadu! Aqui vai mais nomes de bandas... anotae desta vez!
CALES | VITAL DUO | GRYPHON | STLEELYE SPAN | ILDFROST | ENIGMA | ATANATOS | JUVENES | DOWNFALL | JAAPORTIT | TANGERINE DREAM | GODS TOWER | SKYTHRONE | BURZUM [atual] | LYCIA | ARCANA | DARK SANCTUARY | DECEMBER FIRE | ENDURA | EN VELOURS NOIR | KOAN | LAHKA MUZA | PUISSANCE | LE'RUE DELASHAY | NATTVINDENS GRAAT | NECROFEAST | OGMIAS | KRAINA BEZ WIATRU |.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo