1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Médicos que se divertem com videogame antes de entrar em cirurgia têm melhor desempen

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Primula, 9 Jun 2006.

1. Primula

Primula Moda, mediana, média...

para os laparoscopistas pelo menos

O jogo-treino dos cirurgiões

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Angel of Light

Angel of Light Amor I Love you!!

:rofl:
    kra eu tenho que contar essa pro meu tio XD

3. Orion

Orion Jonas

tem outro jogo, Brain Training, onde você é "treinado" 10 minutos por dia para aumentar tua capacidade intelectual no Wii.

4. Almië

Almië cute as a button

Sé é para o bem de todos... SIM AO VIDEOGAME!!!:joy:

5. Dentre todas as invenções, a do sono é a mais preciosa.:think:

6. Elfo de Valfenda

Elfo de Valfenda Happy to see you

Ultimamente muitos jogos não são só para diversão, mas para treinamento de reflexos, raciocínio, etc.
    Orion, ponha o link pro site desse jogo Brain training, eu quero ver esse jogo.

7. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Brain Trainning é pra DS e não Wii.
    É o portátil da Nintendo.

São VÁRIAS versões diferentes. Só que eu acho que 99% delas estão apenas para o Japão por enqto.

8. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

Bem, meu tio já zerou todos os FIFAs até agora e tá desempregado. :dente:

9. Omykron

Omykron far above

Re: Médicos que se divertem com videogame antes de entrar em cirurgia têm melhor dese

:roll:
    mas olha o que vc vem me dizer.
    fazer gol no fifa e' mole pra meireles. e' so' dar um chute de potencia media proximo a um angulo de 30 a 50 graus em relacao ao gol. desde o fifa beta e' assim.

10. Canslli

Canslli Usuário

Re: Médicos que se divertem com videogame antes de entrar em cirurgia têm melhor dese

:lol:

11. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Ah, esqueci de comentar.

Tem outro game pra DS que se chama Trauma Center e que é especialmente um game simulando cirurgias.
    Ainda não joguei nem falei com pessoas que jogaram. Então não saberia dizer se simula relativamente bem. Ou se é só um puzzlelzinho.

Mas é um jogo diferente e interessante da Nintendo/Atlus.

12. Angel of Light

Angel of Light Amor I Love you!!

Kra.. é só pra nintendo?? amei a idéia do jogo..

13. [F*U*S*A*|KåMµ§]

É sim. Pelo menos esse game é.
    A não ser que outra empresa lance outro jogo com a mesma idéia para outra plataforma.

Mas provavelmente não ocorrerá pq a grande idéia é utilizar a touch screen e a caneta para simular o bisturi e tudo mais. E isso ainda é uma coisa exclusiva do DS da Nintendo.
    Em controllers normais (analógicos e em cruz) a idéia deve perder bastante de sentido.

Compartilhar