1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Médicos anunciam fim de carreira de espanhol que "esteve morto por 25 segundos"

Tópico em 'Esportes' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 25 Out 2010.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Os cardiologistas do Hospital Clínico de Salamanca anunciaram, nesta segunda-feira, que o jogador espanhol Miguel García, 31, do Salamanca, que no domingo sofreu um infarto em partida contra o Betis, não poderá voltar a jogar futebol.

    O anúncio foi feito pelos médicos, acompanhados pelo diretor esportivo do clube da segunda divisão da Espanha, Baltasar Sánchez, e pelo chefe de serviços médicos do Salamanca, José Ignacio Garrido, depois de analisarem a evolução do jogador.

    disse Sánchez.

    Miguel García caiu no gramado durante a partida entre Salamanca e Betis, aos 11 minutos do segundo tempo, em razão de um infarto.

    Rapidamente houve atendimento médico e de membros da Cruz Vermelha, e o jogador conseguiu "reviver" pois "esteve morto por 25 segundos", como afirmou o médico José Ignacio Garrido, ainda no domingo.

    A primeira reação de Miguel García ao saber da notícia de que não poderá voltar a jogar futebol foi de "dor, com resignação", segundo informaram os médicos.

    O meio-campista nascido em Albacete (ESP) realizou vários exames médicos que comprovaram o infarto.

    Miguel García passou a noite na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital e, segundo o médico do Salamanca, a evolução é positiva.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     

Compartilhar