• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Médicos anunciam fim de carreira de espanhol que "esteve morto por 25 segundos"

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Os cardiologistas do Hospital Clínico de Salamanca anunciaram, nesta segunda-feira, que o jogador espanhol Miguel García, 31, do Salamanca, que no domingo sofreu um infarto em partida contra o Betis, não poderá voltar a jogar futebol.

O anúncio foi feito pelos médicos, acompanhados pelo diretor esportivo do clube da segunda divisão da Espanha, Baltasar Sánchez, e pelo chefe de serviços médicos do Salamanca, José Ignacio Garrido, depois de analisarem a evolução do jogador.

"Depois do que ele viveu no estádio, não voltar a jogar é o menos mau",
disse Sánchez.

Miguel García caiu no gramado durante a partida entre Salamanca e Betis, aos 11 minutos do segundo tempo, em razão de um infarto.

Rapidamente houve atendimento médico e de membros da Cruz Vermelha, e o jogador conseguiu "reviver" pois "esteve morto por 25 segundos", como afirmou o médico José Ignacio Garrido, ainda no domingo.

A primeira reação de Miguel García ao saber da notícia de que não poderá voltar a jogar futebol foi de "dor, com resignação", segundo informaram os médicos.

O meio-campista nascido em Albacete (ESP) realizou vários exames médicos que comprovaram o infarto.

Miguel García passou a noite na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital e, segundo o médico do Salamanca, a evolução é positiva.

Fonte
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo