1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Médico das estrelas preso por estupro

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Excluído045, 25 Ago 2009.

  1. Excluído045

    Excluído045 Banned

    O médico Roger Abdelmassih (dir.), acusado de atentado violento ao pudor e estupro contra pacientes, sai do Instituto Médico Legal (IML) após fazer por exames de corpo de delito, em São Paulo. Abdelmassih foi transferido hoje para a penitenciária do Tremembé, no Vale do Paraíba (SP). O médico estava desde a semana passada em uma carceragem só para presos com curso superior
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
  2. Ahh...

    Monstro sem-vergonha!
     
  3. Thorin III

    Thorin III Usuário

    Não sei se mais alguém reparou, mas este - se não for é perto de ser - é o record de tempo que uma pessoa de classe alta fica presa nesse país.

    Certamente, ele fez algo de errado, ou então mais de 60 mulheres não tinham o que fazer e resolveram acusar um "pobre coitado de um médico", o que eu acho que não é o caso.

    Não vou julga-lo mas vou basear minha opinião na probabilidade de ele estar realmente culpado nisso.Eu gostaria de saber se um demente (se ele realmente fez isso) gostaria que pessoas como a mãe, a mulher ou a filha passassem por isso.

    Nada fica encoberto para sempre.
     
  4. O que me incomoda é o fato das mulheres que possivelmente foram vítimas terem demorado tanto tempo para denúnciá-lo, ou se fizeram assim que sofreram os abusos, por que a demora toda para ser mostrado que estava acontecendo.

    Na verdade, prefiro refletir a resposta sozinha mesmo; tenho medo dela.

    Dói ser mulher e saber que seus direitos são corrompidos.
     
  5. Excluído045

    Excluído045 Banned

    Eu sei que não é o momento, mas vou fazer uma confissão aqui.

    Não há nada que eu tema, odeie, me enoje mais que um estupro. Seja em livros, filmes, noticiários, meu estômago se embrulha e meu coração fica minúsculo quando tenho conhecimento desses casos.

    O sexo deveria ser algo sagrado, como a própria mulher, algo mágico, duas pessoas se unindo para gerar outra vida ou só para seu prazer, o êxtase pulsante, a magia verdadeira e maior que todas as fases e momentos da vida, quando nos tornamos como deuses.

    Esse momento mágico, ser forçado assim, é vomitável, nojento, asqueroso, esquálido, doentio, miserável.

    Esse médico, sem considerações morais, filosóficas, políticas, sociais, merece algo muito pior que a morte.
     
    • Gostei! Gostei! x 1

  6. "Muitos que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém à morte. Pois mesmo os muito sábios não conseguem ver os dois lados."

    Gandalf
     
  7. Excluído045

    Excluído045 Banned

    É verdade, você pode ter razão, mas esse é um moralismo tolkieniano, portanto agostiniano, portanto cristão, logo, não me interessa.

    Ademais, é algo muito pessoal, eu morro de ódio desses indivíduos. Talvez Tolkien ignorasse as vantagens de um grande ódio para proveito dos espíritos fortes.
     

  8. Certo Paganus, também sou atéia.

    1º) Juro que assim que li seu post, lembrei dessa fala de Gandalf; resolvi colocá-la.

    2º) Na verdade, se eu fizer uma lista de 'tipos' de pessoas que no meu mundo perfeito merecem morrer...
     
  9. Excluído045

    Excluído045 Banned

    Nem me fale, o Palácio do Planalto inteiro, por exemplo.
     

  10. Sim, o Senado, a Câmara dos Deputados...à la V de Vingança!
     
  11. Neoghoster Akira

    Neoghoster Akira Brandebuque

    No Brasil infelizmente o povo estimula crimes achando que são apenas brincadeiras de mau gosto. Como os rachadores de rua ou quem sabe aqueles valentões que brincam de afogar os mais fracos na piscina e as vezes afogam mesmo.

    É capaz de o indivíduo estar acostumado a achar que era uma brincadeira de mau gosto que toda mulher gostava de fazer e que se a vítima estava aceitando não era por medo mas por concordância, assim como moleques de rua depois de matar alguém as vezes dizem que estavam brincando e dizem que a culpa é sempre da vítima.

    Muitos de nossos políticos estão bem por aí. A culpa dos crimes deles eles colocam sempre nas vítimas (culpa de todos exceto de quem pisou na bola). Essa mentalidade distorcida degrada toda a comunidade.
     
  12. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Eu sou um defensor da pena de morte para crimes hediondos, mas no caso desse indivíduo mata-lo de imediato, convenhamos não seria tão punitivo.

    Seria até impróprio descrever aqui, mas resumidamente um verme desses de minha parte tinha que sofrer uma bela tortura medieval a começar em primeiro lugar pelo "destroçamento" do seu "membro". Só pra começar..
     
  13. Excluído045

    Excluído045 Banned

    Bons tempos que não voltam são os ataques vikings... poder descarregar toda sua vontade de potência no esquartejamento de monges amantes do ouro. Tsc...

    Mas é como eu disse antes. Poucos crimes são tão nojentos, hediondos, é uma ofensa à honra muito mais que ao psicológico e ao físico. Uma mulher de verdade, orgulhosa, preferiria morrer a se entregar assim, mas depende das circunstâncias. Essas pacientes estavam dopadas ou muito assustadas para reagirem...
     
  14. Thorin III

    Thorin III Usuário

    A morte é um castigo muito rápido e fácil para uma pessoa dessas, simplistas
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  15. Excluído045

    Excluído045 Banned

  16. Musidora

    Musidora Visitante

    Já que o tópico foi 'reanimado', só um adendo a respeito da pena de morte:

    Observação interessante (sério).
    Mas, não voltamos ao estado de natureza, voltamos? Quer dizer, "justiça" com violência, é entrar em estado de guerra, por sua vez. Condená-lo à morte, só faria rebaixar-se à esse tipo de pessoa.

    A vida encontra outros modos de puni-lo.
     
  17. Excluído045

    Excluído045 Banned

    Sem julgamentos precipitados, mas esse trecho do seu post é bem moralesco, cristonho, agostinês, tolkienista.
     
  18. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Quem tem que puní-lo é a justiça não a justiça revanchista de fazer justiça com as próprias mãos nem a vida.
     
  19. Excluído045

    Excluído045 Banned

    Sinceramente, vc não percebe o quão arbitrário, abstrato e arrogante é essa mania de achar que sabemos o que é pecado, virtude, certo, errado, justiça?

    Tenho nojo desse cara, porque ele rompeu a dignidade de uma vida, mais de uma, logo, eu o julgo à morte. Deus sou eu.

    Esse é meu ponto de vista.
     
  20. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Mas quem lhe outorgou esse direito?
     

Compartilhar