1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Mediaeval Baebes

Tópico em 'Música' iniciado por Dalila, 29 Abr 2010.

1. Dalila

Dalila Usuário

Alguém aí conhece Mediæval Bæbes?
    É um grupo composto só por mulheres, elas cantam músicas em várias línguas, tipo inglês arcaico, latim, gaélico, enfim.

Segue o site oficial pra quem tiver curiosidade:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Algumas das músicas que eu mais gosto:

Pearl:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

All For Love Of One:

Swete Sonne:

Última edição: 17 Mar 2018
  2. Atya

Atya Brandebuque

que legal!!
    adoro música medieval.
    vou escutar essa banda, não conhecia

3. Lalaith.

Lalaith. Usuário

Nunca tinha ouvido falar dessa banda... mas me parece ser legal. Gosto muito de música medieval e tal, fiquei curiosa para ouvir *-*

Compartilhar