1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Medalhões comemorativos de As Duas Torres

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Kanawati, 10 Out 2002.

1. Kanawati

Kanawati NI!

Por Maglor:
    Há muitas eras atrás, naqueles tempos em que a gente se horrorizava quando diziam que o Glorfindel estava cortado do filme, anunciamos aqui uma série de Medalhões Comemorativos ao lançamento do filme 'A Sociedade do Anel'.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Ah... não gostei desses medalhões... são feios..ç. só serviram pra confirmar o rosto do Barbarvore...

3. Dheano Elwin

Dheano Elwin Usuário

concordo com o knolex... isso é um disperdicio de dinheiro total, tudo bem comprar algumas lembrancas do filme, mas o merchandise é para isso, voce compra um e logo sai um melhor... voce quer comprar o melhor e sai outro melhor ainda... Este é o mundo do dinheiro e perdicao...

4. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

eu axei alguns legais....
    The Watcher in the Water
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

The Soldiers of the White Hand

The Orcs of Moria

5. Mycow

Mycow Andúril

Po! Esse medalhao do barbavore ta demais!!!!!!
    Ah..c eu pudesse comprar..hehehe
    Os outro snao achei taaaao legais naum..

6. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

Tsc....eu acie meio feinhos.
    O melhor pra mim é o The Last Alliance.

7. Firyanor_theOld

Firyanor_theOld Usuário

Putz, é muito feio ! Isso é só para ganhar dinheiro... que coisa horrível..
    São todos ruins, o melhor para min foi o The Last Aliance e o The Orcs of Moria:

8. Tar-Minyatur

Tar-Minyatur Usuário

mto feio......os cara vão na privada, cagam, dão a descarga e tiram foto p/ fazer esse The Watcher in the Water :evil:

9. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

fala sério....
    o The Soldiers of the White Hand é mto fod*....
    é só ver a 2ª figura do meu post acima....
    po....
    eu adorei esse....
    o The Orcs of Moria tb é mto manero....

Compartilhar