• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Me perdoem a pergunta tola

Status
Fechado para novas mensagens.
Bom... faz o seguinte... da uma olhada neste tópico: http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=15177

Leia tudo, e clique na assinatura do tio Sercelda... Não se esqueça disso:

Ué, o que eu digito não aparece!

Que caramba viu. Eu consegui conectar, aparece umas coisas estranhas na tela, parece um tengwa... humm sim.. eh um tengwa... pede para digitar NOVO para criar um personagem, mas o que eu digito não aparece na tela. O que é isto?

Isto acontece porque o seu eco local não está ativado. O que você digita no terminal (telnet) é apenas mandado para o servidor, e não para a sua tela. Você pode muito bem jogar com o eco local desativado, é um pouco estranho, mas você consegue. E você pode ligar seu eco local também. Como fazer isto varia de telnet para telnet. Se você usa win até o ME o procedimento é Editar -> Preferências -> Echo Local. Se você usa win 2000 para frente abra o telnet sem conectar e digite set local_echo. Pronto! Feito!




Se bem que... o telnet é uma porcaria... então, te aconselho a usar o gmud, de início... espera um pouco que vou ver se acho o link pro dowload..
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo