1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Me informe plx

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por FerLoL, 12 Mar 2006.

1. FerLoL

FerLoL Usuário

E ae galera... axei esse forom procurando imagens na internet... e pra fala a verdade gostem mto desse forum... retrata assuntos mto interessantes como o ultimo por exemplo q fala sobre a vida dos orc... Os orcs naum saum imortais pq apos se corromperem perderam mtas das qualidade dos elfos como o poder da magia e a vida eterna...
    tenho um certo conhecimento a esse mitos...
    jogo mto rpg e gosto de escrever historias medievais...
    no entanto naum sei exatamente sobre o q esse forum se trata...
    o seria tolkien q tanto se fala nesse forum...
    espero naum estar bancando uma de tolo... mas gostaria mto de me informar... deve ser algo mto loko pelo q ja andei fisitando alguns topicos deste forum...
    Me Ajudem plx...
    disculpa a todos
    e mto obrigado aos que me ajudarem
    :D

2. FerLoL

FerLoL Usuário

serie tolkien algum escritor "John Ronald Reuel Tolkien" (1892-1973)...
    sobre o q ele escrevia, andei pesquisando e surgiu mais uma suvida...
    John Ronald Reuel Tolkien quem crio senhor dos aneis ?

3. Olórin

Olórin ai que uó

Isso, John Ronald Reuel Tolkien é um escritor inglês, autor de O Senhor dos Anéis, O Hobbit, O Silmarillion e vários outros livros.
    E esse fórum trata, basicamente, sobre Tolkien; sua obra, vida e derivados (filmes, músicas, tudo sobre cultura Tolkieniana).

4. FerLoL

FerLoL Usuário

Muito obrigadoOlorin Roux... me ajudou bastante encontroi uma biografia de John Ronald Reuel Tolkien onde encontrei tudo sobre sua vida e suas obras agora poço me sentir mais a vontade, apesar de nunk ter lido nenhum de seus livros vi todos o filmes da serie "senhor dos aneis", mais ja conheço um poco da cultura Tokien e ja poço mensionala...
    =D

5. Olórin

Olórin ai que uó

6. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

FerLOL, é isso aí que o Olorin Roux disse. Esse é fórum do site Valinor, que é dedicado à obra de Tolkien, autor de, dentre outros livros, O Senhor dos Anéis.
    Dê uma olha na Valinor nesse endereço aqui:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Leia também a biografia de Tolkien que tem no site:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

E qualquer dúvida, pode perguntar aqui, certo?

7. FerLoL

FerLoL Usuário

=d

:joy: Ae Mto obrigado pessoao pra ser sincero ja comecei a gostar de Tolkien...
    Amanha vou tentar arranja o livro de "Senhor Dos Aneis"...
    Adoro contos medievais ou fantasticos com guerras ou conflitos magias criaturas e etc...
    =D
    gostaria de uma dica dos livros mais legais de Tolkien que vcs me recomendam
    =D
    Obrigado mais uma veix e fuix
    :cerva:

8. Finarfin

Finarfin Usuário

Dê uma olhada nesse tópico:

Nele tem os livros traduzidos para o português e algumas sugestões para a melhor ordem de leitura deles.

Compartilhar