• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Me desculpem por darminha opiniaum (HP) Entrem : )

AEW PARA TODO MUNDO Q TA FALANDO POR AI Q EU SO PANAKA E Q VOU SER UM PROBLEMA SOH PORQUE EU ACHEI Q O FILME DO HP NAUM FOI BOM MAS ISSO NAUM DIS RESPEITO AO LIVRO , EU ACHO Q ELES CORTARAUM MUITA COISA E NAUM USARAUM MUITAS SENAS DE FALA E SOH QUERIAUM FIKA MOSTRANDO HISTORIA NAUM DAVA PRA CONHESE BEM OS PERSONAGENS PARTINDO DO FILME

MAS ESTA EH MiNHA OPINIAUM

<<De um peixe a um homem e ele comera por um dia , ensine um homem a pesca e ele comera pelo resto da vida>>

Edited by - Sam _Gamgi on 23 January 2002 20:35:34

Edited by - Sam _Gamgi on 23 January 2002 23:19:21
 
A gente não te acha um panaka porque o filme do HP é ruim. A gente te acha um panaka pq vc postou 2 tópicos(q eu vi...) sem sentido nenhum. Eu já havia postado um tópico explicando pq o filme do HP é ruim. Pq vc não respondeu naquele?

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
bem, eu postei no seu topico, folco, achoq ue nem vi o otro.......

Eu faço Parte do Clube dos Solitários da Valinor

Um Anel para o Senhor do Escuro em seu escuro trono
Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
Pois é. Isso que eu falei. O Sam_Gamgi devia ter postado no meu tópico inves de ter criado 2 outros falando da mesma coisa.

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
isso eh preguica de procurar os topicos e explorar o forum.. sem ofensas......

Eu faço Parte do Clube dos Solitários da Valinor

Um Anel para o Senhor do Escuro em seu escuro trono
Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
Naum oq acontese eh q eu to nesse forum a 2 dia ainda naum deu tempo de fika mexendo nele pesquisando e procurando topicos e pra fala a verdade soh estou aprendendo agora como mexe no forum e pensava q se eu escrevese outro topico apareseria naquele primeiro q eu fis entaum soh foi alguns enganos meus .......

e naum estou a prokura de inimizades e jah to sabemdo de algumas pessoas naum gostaum de mim por causa dos meus ´´Comentariozinhos``

<<De um peixe a um homem e ele comera por um dia , ensine um homem a pesca e ele comera pelo resto da vida>>
 
Desde que poste tópicos descentes com comentários interessantes, eu num tenho problema nenhum. Vamos ver se daqui em diante vc melhora...

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
Q assim seja .....
e posso entrar no clube eu jah li avisos e regras e eh soh postar depois das 2:30 q tah dentro e pode coloca na assinatura ?????????


<<De um peixe a um homem e ele comera por um dia , ensine um homem a pesca e ele comera pelo resto da vida>>
 
Exatamente.

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo