• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Me chama pra rpg em brasilia

• Criador do tópico Criador do tópico Peixe036
  • Data de Criação Data de Criação

Peixe036

Usuário
Eae eu sou novo aqui e também começei a jogar rpg recentemente, eu até agora só joguei rpg online e com sistemas próprios então sou bem iniciante mesmo, qualquer rpg em Brasília eu gostaria de jogar seja online ou presencial

Eae eu sou novo aqui e também começei a jogar rpg recentemente, eu até agora só joguei rpg online e com sistemas próprios então sou bem iniciante mesmo, qualquer rpg em Brasília eu gostaria de jogar seja online ou presencial

Tem vários outros tópicos relacionados a Brasília. Seria até interessante a moderação unificar pra não ficar tantos dispersos:

Eu estou procurando grupo faz tempo e sou Mestre experiente mas para um jogo eu preciso de 4 a 7 jogadores (mínimo de 4 e,se for star wars seria bom um mínimo de 5)
Tenho uma ótima aventura de AD&D 2 edição para iniciantes e tenho algumas aventuras para star wars saga KOTOR

Estou querendo formar um grupo para jogar no parque olhos d'água,no final da asa norte, talvez uma vez por mês.
Só preciso de jogadores! Um mínimo de 4 ara AD&D segunda edição e 5 para Star Wars Saga- KOTOR
Ver anexo 100034

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back