• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Me apresentando

Status
Fechado para novas mensagens.

Rick Summers

Usuário
Olá pessoal, eu sou Rick Summers. Fã de mutantes e de Tolkein( embora domine mto mais o primeiro assunto do q o segundo)
Entro no Valinor a um tempo já... mas nunca tinha me ligado em fazer parte do forun. Rolava um poko de veronha.... afinal, não so nenhum expecialista em SDA. Mas criei coragem e vim pra ca... e decidi começar a postar na pasta da única coisa que supera meu amor pelos elfos.. QUADRINHOS...
Espero me divertir bastante por aki!
Abraços a todos!
Rick Summers
 
Antes de mais nada, bem-vindo!

Agora o mais nada: vai lá no fórum Comunidade e se apresenta no "Bem-vindo Novato", que logo vc se enturma. O pessoal é meio maluco, mas ninguém morde (muito).

Legal você se interessar pelo fórum de hq, mas recomendo que você frequente também as outras áreas, que tem discussões muito legais sobre diversos assuntos.

Eu só vou ter que trancar esse tópico, porque tópicos de apresentação não são permitidos. Aliás, isso me lembra: é bom você dar uma olhada nas regras do fórum, tá ali nos links do canto superior direito da tela.

Novamente, bem-vindo. :beer:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo