1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

ME AJUDEM!!!!

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Kementari, 12 Jan 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Kementari

Kementari É só marca do fogão!

Eu tenho um site sobre tolkien, que eu estava desenvolvendo em html simples. Só que eu sozinha nao consigo atualizar o site, sequer terminá-lo, ja que nao tenho tanto folego nem tempo assim. Será q alg estaria interessado em me ajudar?

2. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Esse tópico não tem muito a ver com Comunidade, né?

Nem com coisa alguma :mrgreen:

Então vai pro Geral :lily:

3. Kementari

Kementari É só marca do fogão!

4. *Lossthrain*

*Lossthrain* Vem que eu faço direito!!!

ah, vc naum é a única... eu passo horas em frente ao computador mas naum sei fazer muitas coisas.. eu tb tenho uns sites, os quais eu levo uma coça p/ criar e dps nunca consigo atualizar.. eu fiz um site no kit.net com fotos do pessoal do colegio onde eu estudava, mas ate hj eu naum consigo colcar a parada q recebe e-mail p/ eu receber mais fotos p/ o site... :disgusti: eu nem sei mexer :roll: no forum direito....

5. Glorwendel

Glorwendel Usuário

Eu posso ajudar se quiser, apesar de num ter todo o tempo do mundo. Ehehe!
    Me manda uma mp.

6. {Scarlet Rose}

{Scarlet Rose} Uiiiiiiiiiii!

Quem puder ajudar, por favor mandar MP pra ela! :wink:

Boa sorte!

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar