• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

me ajudem!!!!!!!!!!

selfius

Usuário
alguem poderia me dizer quem é o autor sa musica do suposto traille de o hobbit, ou o nome da musica. estou procurando ha muito tempoe naum encontro.se alguem tiver e puder me enviar eu ja agradeço de ante mão!!
meu email: fgilvans@hotmail.com um abraço para a galera de valinor!!!!!
 
Aquilo é montagem de cenas de " Coração de Dragão " mescladas com Cenas de " A Sociedade do Anel ", mas a musica é loca msm
 
Eu não lembro da música usada no "trailer" de O Hobbit, mas se for a de Requiem for a Dream, como disse o Cad, é a mesma que foi utilizada num dos trailers de "As Duas Torres" também.
 
O nome da música é "Cleaning Apartment", da trilha sonora de Requiem for a Dream. E sim, foi utilizada no trailer de As Duas Torres (e ficou bem legal, diga-se de passagem). Na verdade, é uma música tão legal que toca até naqueles quadros sobre encosto dos programas da universal que passam na tv. :dente:

(edit: e eu já tinha respondido essa pergunta sua lá na comunidade Valinor no orkut =P )
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo