1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Me Ajudem!!!

Tópico em 'RPG' iniciado por McDetton, 13 Mar 2002.

1. McDetton

McDetton Usuário

Ae galera,
    A muito tempo que naum jogo D&D, joguei 2 vezes só e já fazem 3/4 anos que naum jogo, o problema é que eu gostei muito, muito mesmo, agora quero voltar a jogar, mas naum me lembro as regras e nem como se joga...
    Alguem pode me ajudar, por favor!!!
    Obrigado...

Mas Vale Um Pássaro Na Mao, Do Que Dois Voando...( Nada a ver...hehehe ).

>|.::.|-Sauron-|.::.|<

2. Ghim

Ghim Usuário

ih kra...explicar tudo fica dificil...so lendo o livro mesmo...

.::Record of Lodoss War::.

3. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

a melhor coisa pra um jogador iniciante é arranjar alguns amigos que tbm naum sabem jogar e racharem um livro e começarem a jogar.

-------------------------
    Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média

4. KADU

KADU Estão vendo esta caneta?

Compre o livro e se divirta, nao tem como aprender as regas sem pelo menos dar uma lidinha.

5. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

ou, se vc naum quiser gastar 60 reais sem saber se vai gostar ou não, tenta baixar o livro pelo kazaa ou no site
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

-------------------------
    Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média

6. McDetton

McDetton Usuário

Gente,
    O problema é que eu naum moro no Brasil, e o pvo aki saum meio boboes...
    1 em cada 1.000.000 joga RPG no papel...
    Esse é um dos prblemas...

Mas Vale Um Pássaro Na Mao, Do Que Dois Voando...( Nada a ver...hehehe ).

7. KADU

KADU Estão vendo esta caneta?

Onde vc mora?

8. Goba

Goba luszt

mas desboboem eles!!!! façam com que eles vejam o que é bom de verdade!!! :D :lol: 8-) :obiggraz: hehehehehe...

convença-os de que é melhor você vivenciar cra a cra do q ficar enfurnado no pc.!!!! :P hehehe,,,

Dado o recado, que venha o resultado!

Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:

Compartilhar