1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Me ajudem, gravação de aliança!!!

Tópico em 'Idiomas Tolkienianos' iniciado por SOE_Camper_Boy, 18 Jul 2005.

1. SOE_Camper_Boy

SOE_Camper_Boy Usuário

Pessoal,

Estou mandando gravar o meu nome e o da minha esposa na aliança. queria gravar na ligua de mordor, alguem pode escrever para mim?

quero escrever:

Bernardo e Raica, desde 1989

Valeu...

2. nana

nana Usuário

na lingua negra? acho que vai ser difícil :think:

3. SOE_Camper_Boy

SOE_Camper_Boy Usuário

É estou querendo na lingua negra...

4. nana

nana Usuário

dê uma olhada neste site
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

são poucas as palavras e até mesmo frases que se sabe da lingua negra.. você não quer em quenya ou sindarin não? hxhxhx ai o pessoal até sabe!

5. SOE_Camper_Boy

SOE_Camper_Boy Usuário

Após olhar o texto inbdicado, acho que vou ter que mudar mesmo... snif snif... pode ser em sindarin.

6. nana

nana Usuário

7. Cildraemoth

Cildraemoth Usuário

Romântico o detalhe da língua, não? :think:

8. Aversani

Aversani Usuário

Bota romântico nisso...
    Se fosse em Tengwar, Quenya ou Sindarin seria uma ofensa hauuhahuaauhau.

9. Pessoal aproveitando a deixa... vou tatuar meu nome e o da minha senhora em sindarin:

Diego e Heléa - amor eterno

Alguém pode me mostrar como fica?

10. Aversani

Aversani Usuário

Da hora...

eu fiz uma tattoo em tengwar.... é o meu nome.

11. Aversani eu tb ja tenho uma em Tengwar.... Tb é meu nome e o da minha Fruta D'Ouro...rsr tb tem essas estrelas que foi usada no simbolo da VALINOR (é uma parte da constelação de Órion)....

Mas eu realmente queria saber como se escreve em Sindarin: Diego e Heléa - Amor eterno.

Alguém pode me ajudar?

Abraços

Compartilhar