• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Me ajudem com o Playstation 2 !!!

:Olórin:

Usuário
Eu comprei o playstation 2 a um mes atras e eu estou louco atras de jogos para ele ... ai eu queria saber quais jogos sao bons ... assim eu gosto de jogos de aventura !!! se vcs puderem me ajudar !!!
Ah .. eu queria saberdo jogo do sda ... assim ... se o "fellowship of the rings " vai sair para o playstation 2 , ou vai ser soh o the two towers
 
Vai lançar A Sociedade do Anel para o Playstation 2 sim. Agora, você quer dicas... Hmmmm... Bem, vou fazer uma lista de alguns jogos que devem fazer o seu tipo:

- Dark Cloud
- Batman Vengeance
- Crash Bandicoot: The Wrath of Cortex
- Disney's Tarzan Untamed
- Donald Duck Goin Quakers
- Ecco the Dolphin: Defender of the Future
- Escape from Monkey Island (recomendo muito)
- ICO (outro ótimo)
- Klonoa 2: Lunatea's Veil
- Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty
- Oni
- Rayman 2 Revolution
- Resident Evil Code: Veronica (esse é de terror)
- Spider-Man
- Zone of the Enders


Bem, esses foram alguns dos jogos que vieram na minha cabeça agora, espero ter ajudado. Agora faça a sua parte: pesquise sobre cada jogo citado e veja qual te interessa mais. :wink:
 
Bom, minha lista:

Final Fantasy X
Shadow Hearts
Grandia 2
Metal Gear Solid 2
Ico
Devil May Cry
Onimusha
Gran Theft Auto III
Spider-man the movie
Tekken Tag Tournament
Gran Turismo 3
Dead or Alive II Hardcore
Resident Evil Code Veronica X

Tem alguns que não fora lançados

Kingdom Hearts
Legend of Legaia 2
Wild Arms 3rd Advenced
Onimusha 2
Devil May Cry 2
Lord of the Rings
Metal Gear solid Substance
Tekken 4
Final Fantasy XI
Xenosaga

Tem muitos outros, mas ai é com você!
 
Final Fantasy X
The Getaway (não lançado ainda)
Metal gear Solid 2 (se não quiser esperar por Metal Gear: Substance)
Grand Theft Auto 3
Spider Man: The Movie
The King of Iron Fist Tournment 4 (Tekken 4 pra quem não sabe)
The Legacy of Kain Series: Blood Omen 2
The Legacy of Kain: Soul Reaver
Half Live

E tem mais alguns que quando eu me lembrar edito a mensagem e ponho aqui.

Editando

Lembrei de alguns:

Xenosaga
Gran Turismo 3
Virtua Fighter 3
Way of The Samurai
O Senhor dos Anéis (quando sair, é claro)

Bom, se relembrar de mais alguns, posto aqui.
 
Já que o tópico é sobre ps2...

hmmm... eu queria uma ajudinha, mas não sobre jogos!

Alguém sabe se já tem um jeito de destravar o ps2 de modo "confiável"???
 
~·*Preciosssssa*·~ disse:
Já que o tópico é sobre ps2...

hmmm... eu queria uma ajudinha, mas não sobre jogos!

Alguém sabe se já tem um jeito de destravar o ps2 de modo "confiável"???

1 amigo meu destravo, mas ele pago 300 pau
 
Hum, mas foi aquele lance de usar chip?

Pq eu tenho um amigo que destravou com um chip e uns meses depois o ps dele piuf!
Eu queria saber se já destravam com a segurança que destravavam o primeiro hihihi :lol:
 
~·*Preciosssssa*·~ disse:
Hum, mas foi aquele lance de usar chip?

Pq eu tenho um amigo que destravou com um chip e uns meses depois o ps dele piuf!
Eu queria saber se já destravam com a segurança que destravavam o primeiro hihihi :lol:

Olha, depende muito do lugar onde vc fo levar o teu console pra destravar, na Progames, por exemplo, é um lugar onde vc pode levar e ficar tranquilo que o teu PS2 não vai sair danificado, e ainda que os kras te dão uma garantia de uns três meses pra ventuais problemas devido ao destravamento do console.
 
Se acontecer alguma coisa com o ps2 do meu namo eu vou puxar o pé de vcs à noite, hihihihi :twisted:

Falando sério, obrigadinha pelas dicas, gente :D
 
Falou no diabo ele apareceu......hehe
Bom, uma tatica que estarei a fazer nos proximos meses é simplesmente observar....sério mesmo. Não confio 100% nos destravamentos, principalmente em se tratando de um equipamente caro como esse. Mas com o tempo as respostas estaram vindo...

Indo no embalo...... enquanto ela puxa os pés, vou esquartejando aos poucos...... *risadas macabras
 
Billy Lee Black disse:
~·*Preciosssssa*·~ disse:
Hum, mas foi aquele lance de usar chip?

Pq eu tenho um amigo que destravou com um chip e uns meses depois o ps dele piuf!
Eu queria saber se já destravam com a segurança que destravavam o primeiro hihihi :lol:

Olha, depende muito do lugar onde vc fo levar o teu console pra destravar, na Progames, por exemplo, é um lugar onde vc pode levar e ficar tranquilo que o teu PS2 não vai sair danificado, e ainda que os kras te dão uma garantia de uns três meses pra ventuais problemas devido ao destravamento do console.

tipo o meu amigo destravo ha qz 1 ano e ainda n quebro
 
Obi-Wån disse:
Billy Lee Black disse:
~·*Preciosssssa*·~ disse:
Hum, mas foi aquele lance de usar chip?

Pq eu tenho um amigo que destravou com um chip e uns meses depois o ps dele piuf!
Eu queria saber se já destravam com a segurança que destravavam o primeiro hihihi :lol:

Olha, depende muito do lugar onde vc fo levar o teu console pra destravar, na Progames, por exemplo, é um lugar onde vc pode levar e ficar tranquilo que o teu PS2 não vai sair danificado, e ainda que os kras te dão uma garantia de uns três meses pra ventuais problemas devido ao destravamento do console.

tipo o meu amigo destravo ha qz 1 ano e ainda n quebro

Mas o kra destravou numa loja especializada, né?
 
Playstation 2 não é bom so pra usar jogos dele não.. Eu por exemplo nunca mais jogo FFVIII ou FFIX sem ser nele.. os graficos ficam lindos, outra cara ao jogo, é claro ativando as opições especiais do Driver.
 
o meu PS2 nao rola de desbloquear, na loja que eu fui o cara disse que nao tinha o chip necessario para o meu numero de serie...
 
Locke Cole disse:
Playstation 2 não é bom so pra usar jogos dele não.. Eu por exemplo nunca mais jogo FFVIII ou FFIX sem ser nele.. os graficos ficam lindos, outra cara ao jogo, é claro ativando as opições especiais do Driver.

Horra.. tem isso tb?... sabia não.
Infelizmente ainda não roda cd´s piratas.
Que tipo de opções tu altera pra melhorar a imagem?
 
Tipo, quando vc entra naquele menu inicial do PS2 que aparece quando vc liga sem um CD, aperta triângulo, daí vc vai prum menu, daí aerta triângulo de novo em cima da opção Playstation Driver ou alguma coisa assim, daí vc pode mudar duas opções que deixam o jogo mais rápido e com um melhor anti- alising.
 
eu nunca percebi mudança nos graficos os loadings ficaram um pouco melhores mas nada demais eu acho que o maior problema fica por conta do anti-aliasing do playstation2 que é uma m........
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo