• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

AD&D ME AJUDEM ad&d criação de ficha

Turik

Usuário
pelo amor de Bhaal, alguem me ajuda com uma simples coisinha...

eu preciso urgentemente saber dos modificadores dos pontos em habilidades para criação de ficha de AD&D. for des con int sab car

plzzzzzzzzzzz....

se tiverem um tutorial de criação de ficha ou o livro do jogador AD&D para download... eu vou agradecer e pedir que Deus seja tao bom para v6 quanto Baal eh comigo... abraços

desde jah muuuuuuuuuuito obrigado..

atenciosamente: Turik, o Desesperado
 
Quais são os valores dos teus atributos? Daí eu posso te passar os modificadores pra cada um deles.
 
entao eu quero TODOS os mod....

pq assim.. eu quero isso pra montar a ficha..
para saber se ponho 10 ou 13 inteligencia e coisas do tipow...

se for muuuuuuuuito trabalho, gostaria que me dessem pelo menos os de inteligencia, sabedoria e carisma... força destreza e constituição nem preciso tanto...

muuuuuuuuuuuito obrigado por estar ajudando
 
Aí é que tá, se tu me passar os valores, eu posso te dar os modificadores deles pros 6 atributos.
 
Cara, são 6 atributos que tu tem, ou seja, são 6 valores. Quais são esses 6 valores que tu rolou?
 
Cara, colocar todos os modificadores de todos os valores de 5 a 18 do AD&D em um post seria muito chato. Se o Sky tiver tempo pra isso, maravilha (e minhas congratulaçõesa Sky pela paciência épica).

MAS você pode consultar o único netbook legal (ou seja que não seja PIRATARIA!): OSRIC no site:

http://www.knights-n-knaves.com/osric/download.html

Consulte o primeiro capítulo "Creating a Character" (página 17) e você verá todas as tabelas de atributos de 3 a 18, ok? Em caso de dúvidas mande um reply aqui que eu te ajudo.

Se tu não souberes inglês a única opção em português é ir atrás do Livro do Jogador em algum sebo ou mercado livre.

[]s
 
Última edição:
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... valeu.. era exatamente isso que eu estava precisando... hauhahuaha muito muito muito muitoooooooooooooooo obrigado... de coração... aos 2 por terem respondido. (desculpa nao ter respondido na hora, mas eh que fiquei tao feliz vendo que era isso que eu precisava que fui direto jogar e esqueci de responder ahuahuhauhahuha )

valeu galera... um grande abraço Turikiano a todos :joy::joy::joy:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo