• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

McDonalds

#Ryu

Usuário
Alguém aí ainda come nakele local?

eh uma porcaria, meu amigo trabalha lah e diz q a higiene não eh suficiente, as carnes depois de 5 minutos prontas jah começam a acumular bactérias, e como apenas um hamburguer de carne e feito de mais de mil animas as chances de jah vir contaminado eh muito grande...

Kd vez q eu passo por perto eu começo a ficar com nojo...

Mas alguém ainda come lah?
 
Ja ouvi falar de casos que na hora q foram trocar as casquinhas dos sorvetes, la dentro daquele buraco tava cheio de vermes.. hehe.... Suculento, nao? =P
 
Sei lá..
Eu como no Bob's não gosto do MacDonalds..
Se bem que o Bob's deve ser tão "limpo" como o MacDonalds.. :eek:
 
meu, tu fala de bactéria do mc donalds.. mas eu como aqueles hamburgueres de muquifo, manja? cheio de gordura? melecado de maionese? tio ronald é fichinha! :obiggraz:

sem contar q a batatinha deles eh especial!!!!! e eu adoroooooo aquela saladinha!!!! e CALDO E FREDO DE MAÇÃÃÃÃ nham nham...

*Anica com saudades do tio Ronald*
 
McDonalds é horrível, não tem um sanduíche que presta lá, a casquinha que dizem ser uma delícia vc encontra na rua por 50 centavos (lá é 1 real eu acho) e a higiene não deve ser muito diferente... alguém já comeu um sorvete que tem gosto de isopor? que coisa horrível... e os imbecis botam muito gelo na coca, fica aguado, botam até mais que o Cinemark que também enfia muito gelo... ou seja gastar dinheiro no McDonalds é gastar dinheiro á toa.
 
Mc Donalds sucks!!!!!Agora totalmente!
o sanduiche além de ruim, tem que tomar com água *tamanho de comprimido*
caro pra caramba
e ainda a casquinha subiu de preço!1,10!NUNCA MAIS TOMO AQUILO, era a única coisa que eu gostava pq é um sorvete gostoso e de tamanho certo, mas agora vou ficar com Chicabon! :evil:
 
po antes eu adorava comer no mc mais hoje.... os sanduiches são caros e são miudos e sem gosto .... ja pedi um de queijo esqueci o nome dã.... o queijo veio frio e duro.... quase morri .......
 
Ahhh, I love comer no McDonalds! Todo mundo vem com essas histórias de que tem 500 vermes e bactérias, já até me falaram que os frangos são trangênicos e um monte de coisas nojentas... Tudo lorota! Mas, se for verdade, então comer vermes e bactérias é muito bom! :roll: :obiggraz:
 
Esse lance de "fico com nojo só de passar lá" é besteira...
Milhões de pessoas ao redor do mundo comem e não me lembro de niguém que tenha passado mal depois de comer lá...
Eu adoro comer lá...

Faço coro com a Sineta...
Comer Vermes e Bactérias é bom demais... :mrgreen:

Quanto a coca com gelo, vc não sabe pedir sem gelo não??? Ou vc tem vergonha suficiente pra pedir isso? :? Eu peço a minha sem gelo... A não ser quando tá aquele calor infeliz...
MAs quanto ao preço, tá muito caro mesmo, mas é só isso... O resto é bom...

É aquele negócio, come quem quer... Quem não gosta nem fala... :|

humpf... :x
:mrgreen:
 
Eu AMO comer lá, apesar de que é caro mesmo.
Mas eu adoro comer lá, acho ótima a comida, e se os boatos forem verdade, take it easy! Muitas coisas a gente come e são muito mais nojentas. O corpo da gente, até um certo ponto, tem defesas contra essas coisas. E eu nunca fiquei mal de ir comer lá! E ninguém morre pelo visto! Portanto, é como disseram Sineta e Tulkas Astaldo:
Comer vermes e bactérias é bom demais! :wink:
 
Não eh boato, meu amigo trabalha lah e eu jah vi com meu próprios olhos...
se vcs querem continuar engordando e comnendo bactérias td bem..

qdo eu entre nakele lugar eu tive a oportunidade de ver os hamburgueres, depois de 5 minutos, começarem a ficar rachados... e o cheiro ficar estranho...

bom vcs pdem ir lah e pedir um bom filet de frango pq esse eh o único q num dah problema...
 
Ah sei lá, já me disseram tanta coisa, mas eu acho comer lá tããããão bom...
Hum...5 minutos depois de q? De terem chegado lá?
Já me disseram tbm que a carne de lá era de minhoca...o_O
De qqr forma, nunk passei mal nem nada disso. E bactérias existem em qqr lugar.
 
Já faz tempo que eu nao vou no mc e naum tenho vontade nenhuma de ir, se fosse tao ruin como tão falando naum teria um mc em cada esquina no mundo todo, só naum vou no mc pq acho um roubo. Se for pra comer um lanche vou num camarada meu que faz um lanche muito loco lá perdo do meu colégio. :mrgreen:
O mc naum é um chiqueiro de porcos , mas tambem naum é o paraiso, tem outros lugares que fazem lanches tao bons quanto. E tem outra, se o lugar é sujo é por causa das pessoas que lá trabalham e naum por interesse da empresa, afinal, c alguem morrer comendo no mc iria ser um bom problema.
Não posso dizer que o mc é uma nojera e que os alimentos sao contaminados, apesar de considerar o mc o cúmulo do capitalismo, uma exploraçao, por um serviço que naum é lá essas coisas.
:twisted: Sabotem o McDonalds por preços mais justos! :twisted:
 
Merda tb tem em toda eskina, isso quer dizer q tem gosto bom?
O McDonalds tem um jogo de marketing violento.... isso faz com q as pessoas queiram comer nele...

A carne estraga depois de 5 minutos q eskenta
 
Dragão das Trevas disse:
:twisted:Sabotem o McDonalds por preços mais justos! :twisted:
Hehehehehe com isso eu concordo!!! Cada dia que passa akilo fica mais caro!! O loco! Um sanduiche dakele tamanho, mais umas fritas e um refri, mais de 6 reais?? Ta louco, é mto caro! Na esquina da minha casa tem uma pastelaria que o pastel é bom pacas, tem higiene, a gente vê sendo feito e é só 1 e 20, e é mais gostoso que qqr pastel que eu já comi, e é enorme, vale por uma janta! O refri tbm é 1,20, vc gasta bem menos e come bem mais e com qualidade!
Mc Donalds é um capitalismo ferrenho mesmo, é como roupa de grife: custa os olhos da cara só pke é do Mc Donalds.

Lord Ryu, num estou duvidando de vc naum, mas é que eu nunca vi a carne dos hamburgueres que eu como lá estragarem e cheirarem mal...e eu demoro pacas pra acabar de comer lá, além do que como as batatas 1°, a carne teria tempo suficiente pra estragar. Será que isso independe de ser do Mc Donalds e é falta de atenção dos respectivos donos daquela franquia? 8-)
 
Eu vi uma propaganda um dia desses de um cara dizendo que depois que começou a usar muito a internet parou de comer no Macdonald's, por que MacDonald's dá cancêr, acreditou que coca cola dá cancer, que carne vermelha da câncer, que sorvete de flocos dá cancêr, que ouvir muita m'sucia da cânxcer e etc... :mrgreen:
 
Ouvi falar que ano passado uma criança foi comer lá e quando botou na boca, tinha um monte bichinhos.... eca! que nojo... nunca mais quis comer lá..... tb ouvi que a carne é trangenica, pra render mais, e tb ouvi q estraga... imaginem que nojo!!!!!!!!!!!!!!!!
O Mc é mais uma forma q os EUA criaram de tomar conta do mundo... aquilo lá vicia... sem contar que os preços sobem toda hora, e as pessoas, viciadas, não param de ir por isso. O refri, não adianta pedir sem gelo, sempre vem c/ um pouco, pra ELES lucrarem mais... é pura água, e as batatas depois de frias, viram borracha!!! Devem ser trangenicas!! Os americanos não se importam mesmo c/ a alimentação, so em lucrar, lucrar, lucrar.....
 
Eu ainda como. Mas num gosto muito não. Como mais quando to com uns amigos, etc...
E ainda por cima eles acabaram com o meu sorvete favorito! MacMix de Chrunch :evil:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo