• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

McDonalds

Eu nao parei de comer no McDonalds por causa da higiene. Inclusive, em quase todos os McDonalds que ja' entrei eu me impressionei com a limpeza do local.

Se voce for se restringir ao que falam da carne do McDonalds, eu sinto que vai ter muita gente parando de comer fora de casa. Mesmo os lugares mais conceituados de redes de fast food (o que inclui Vienna, famosa casa aqui em Sao Paulo) eu ja' tive o desprazer de pegar pratos sujos e pequenos bichos na salada.

Se voce parar de comer em cada um desses lugares por esse risco, nao coma mais fora de casa!

Mas, convenhamos... Qualquer lanche de qualquer boteco sujo e fedorento e' melhor do que o McDonalds. Por isso como nos botecos sujos e fedorentos... Mas na hora de usar o banheiro eu atravesso a rua e vou ao McDonalds, que e' bem mais limpinho! :D hahaha
 
meu o lanche vc´sd podem falar o que uiser..mas a casquinha do mc donals é intocávelmeu o lanche vc´sd podem falar o que uiser..mas a casquinha do mc donals é intocável
 
Fëaruin Alcarintur disse:
Lord Ashram disse:
Os riscos de comer lá não são diferentes do risco de comer nas maiorias dos lugares que tem espalhados por aí...


Eu sei mas e daí? Só por isso vc vai pagar mais caro por menos comida?
Com a parte do custo benefício eu concordo... só discordo de falarem mal de uma coisa sendo que tem outras iguais e/ou piores por aí...
 
Pessoal lembra da Dolly, daquele e-mail q espalharao na web falando q tb da cancer ou algo do tipo?
e tudo papo essas besteiras ae e tem gente q acredita e passa o mail pra frente
aff... :evil:
bom, eu nao como no mack por causa do preco mesmo... nem lembro a ultima vez q eu comi la... qndu era mais barato eu comia sim e tava nem ae pra bacterias ou do q era feito " aquilo " .
Hoje eu e + uns colegas comemos no famoso " prensado" ( fala ae dragao das trevas e legolas ) hehehe la tem um monte de lanche barato e baum!! e ainda a melhor parte, eles aceitao a segunda moeda do brasil... o passe hehehehehe escolar ainda :mrgreen:
[]'s
 
Mc'Donalds

Eu recebi um e-mail que era de uma mulher de SP que tinha achado no McChicken dela uma cabeça de galinha empanado como os McChicken. Ela ia colocando na boa e o filho dela disse: Mãe, não come. Ela ganhou um processo grande contra o Mc'Donalds.

Eu acho que é mentira.
 
Bom eu ja achei um clips aberto dentro da salsicha la no hot dog da escola... 8O
quem ta errado? os cara da escola ou quem fez a salsicha?
e como foi parar la tal coisa?
me pergnto ate hoje!! :x
[]'s
 
Leif disse:
Eu nao parei de comer no McDonalds por causa da higiene. Inclusive, em quase todos os McDonalds que ja' entrei eu me impressionei com a limpeza do local.

É limpo aonde o consumidor pode olhar. Se vc entrar lá dentro. Virge.....

Lanchonete que eu frequento o cara faz o lanche na sua frente. Não é sujo (aonde EU vou), é bem limpo e o cara capricha. Entra na cozinha do McNojo que vc vai ver.
 
heheuhaeu
qndo quero lanche vou la perto da minha escola.. e em uma towner... e bem limpinhu tb hehehe c bem q de vez em qndo passa uns caminhoes la queimando oleo... mais blz hehe e tempero especial!! ( issu me lembra no show da mix do ano passado hehehe )
mac e bobs sem comentarios... DIMINUAO OS PRECOS!!!!!
Sobre a limpeza... meu nos ja comemos tantas coisas podres... o mack pode ser sujo, mas todos comem la ( os q tem bofunfa) e nao reclamao de nada!!
ALguem ae ja comeu bicho de goiaba? bolo de chocolate cheio de formiga?? acaraje podre?? ( nossa esse foi o pior...)
e se voces se perderem um dia na selva?? vao morrer ou vao comer minhocas?? :o?:
[]'sheheuhaeu
qndo quero lanche vou la perto da minha escola.. e em uma towner... e bem limpinhu tb hehehe c bem q de vez em qndo passa uns caminhoes la queimando oleo... mais blz hehe e tempero especial!! ( issu me lembra no show da mix do ano passado hehehe )
mac e bobs sem comentarios... DIMINUAO OS PRECOS!!!!!
Sobre a limpeza... meu nos ja comemos tantas coisas podres... o mack pode ser sujo, mas todos comem la ( os q tem bofunfa) e nao reclamao de nada!!
ALguem ae ja comeu bicho de goiaba? bolo de chocolate cheio de formiga?? acaraje podre?? ( nossa esse foi o pior...)
e se voces se perderem um dia na selva?? vao morrer ou vao comer minhocas?? :o?:
[]'s
 
Fëaruin Alcarintur disse:
Leif disse:
Eu nao parei de comer no McDonalds por causa da higiene. Inclusive, em quase todos os McDonalds que ja' entrei eu me impressionei com a limpeza do local.

É limpo aonde o consumidor pode olhar. Se vc entrar lá dentro. Virge.....

Lanchonete que eu frequento o cara faz o lanche na sua frente. Não é sujo (aonde EU vou), é bem limpo e o cara capricha. Entra na cozinha do McNojo que vc vai ver.

Eu jah entrei lah dentro d cozinha e de outras dependências.... parece uma caverna de orcs....
 
mas acho que vc não deve generalizar todos os mcdonald's

os de brasília são limpos os banheiros e cozinhas, área de lanche e qq outro ambiente. sei disso pq já visitei vários pra fazer um trabalho
assim como já fui ao bob's e outras lanchonetes daqui

e num tem dessa de lugar limpinho não, por acaso antes de fazer o lanche o carinha que vc conhece lá, ele lava a mão? limpa a chapa? faz os molhos na hora? os saquinhos são esterelizados? os copos são descartáveis e estão imunes a sujeiras? quem recebe o dinheiro?
isso é tudo frescura :lily:
 
Sobre limpeza, acho que depende da loja do Mc, mas isso pode acontecer em qualquer lugar, não só no mc. Pra isso deveria existir uma fiscalização rígida... o problema do mc é que eles só querem dinheiro, não se importam se a carne ou o molho são saudáveis ou não, se é trangênico ou não, é puro comércio! Vai se saber se a causa de vários câncers não são de alimentos desse tipo?? Eles não se importam... aqueles mini-lanches encolhem cada vez mais e os preços sobeemmmmmm......e ainda vc nem sabe o que ta comendo...aquilo pode fazer um mal danado a longo prazo!!
Sei lá, eu não como mais lá... se for pra cometer suicídio é melhor pular da janela do que sofrer num hospital quando velha...
Alguns podem achar bom, mas existem muuuuuuitas coisas gostosas e saudaveis que podem ser substituidas ao inves de mc...e ainda sobra dinheiro pra comprar coisas bem bacanas....
:lol: :lol: :lol:
 
meu cad aloja é uma loja......pq será que tem mc donalds que o lanche é melhor que os dos outos..meu ..o mcdonals do shop matarazzo....o do posto km 35 indo pra praia ..naimigrante...o da 12 de outubro...e outros são os melhores....e tem outros que são mais ou menos....não se pdoe comparar cad aum tem fseus fuincionários seus gerentes e seus donos...
 
Mc´Donalds

Até aqui eu tava defendendo o Mc'Donalds mas não posso deixar de falar isso.

Uma vez, fui pro drive-thru e assim que cheguei tinha dois funcionários atrás de um rato que tinha saído lá de dentro. Ainda bem que era de madrugada e não tinha muita gente.

mas pelo menos e bom, e se for contaminado ou algo assim, eu morro feliz. :D
 
Tem muito tempo que eu não como neste lugar...

:arrow: 1º ao contrário do que outras pessoas falaram aqui... eu já passei muito mal depois de um big mac....
:arrow: 2º eu só comia lá qdo tava com pressa, pq eu realmente não gosto muito do sanduba de lá, prefiro outros lugares, com hambugers com mais sabor.....
:arrow: 3º por questões politicas..... que não vou escrever aqui agora....


:arrow: 4º a casquinha da kibom é muuuuito melhor que a de lá.... como todo dia.....
 
DarkMan disse:
e se voces se perderem um dia na selva?? vao morrer ou vao comer minhocas??

Pô não precisa se perder na selva para comer minhocas...com farinha fica uma delicia!...hehe...ou então é só ir no MC!...rs
 
Olha só bactérias agente encontra em qualquer lugar!...O Mac não é difente de sua casa ou de qualquer outro restaurante, e por esse motivo eu como lá sim porque gosto muito dos lanches!
Já faz um tempinho que não vou lá porque não tenho grana mesmo e lá o custo benefício não vale a pena, é muito pouca comida por muita grana!....
Agora...Se é feita de carne de minhoca, de boi ou de seja lá o que for eu como, porque eu gosto do sabor e lá me parece limpo!...O que não concordo mesmo é que pagam muito pouco para quem trabalha lá, eles se matam e ganham acho que um real e pouco por ora, isso é uma puta sacanagem!...
O Mac vicia, quando era menor eu comia duas vezes por semana porque eu não tinha lugar melhor pra comer e ficava sozinho e quando parei de comer lá sentia uma falta enorme dos lanches!
Mas os melhores lanches que eu já comi são da amiga da minha tia que faz um sanduíche de metro muito bom e os lanches do BIG-X Picanha! Quem já comeu no Big-X Picanha?
 
Droooga!!! :disgusti:

Tive que comer num Mc Donalds sábado, lá no encontro em Petrópolis! Não havia nenhuma outra opção por perto... :(

Estou de luto!! :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo