• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

McDonalds

hehehe olha o que eu achei...
banner_mccancer.gif

é do site
http://www.cocadaboa.com/capa.shtm
 
Não como no Mc Donalds... Gosto da comida, mas sou contra o Imperialismo Norte americano, o consumismo desenfreado, entao prefiro comer numa lanchonete brasileira, como o Compão. E tbm não bebo Coca cola, a água preta suja americana!
 
Olha, já ouvi cada história, uma mais cabeluda que a outra, dizem que depoisde 20 minutos os lanches começam a entrar em decomposição, que se vc comprar um lanche e a caixinha estiver umida atras é que está podre... Quem aqui nunca recebeu um emeio falando mal do Macdonalds, que os chapeiros gospem nas chapas e coisa parecida...Mas é tanta coisa que eu desconfio de algumas coisas...
Bom eu como até hoje, mas prefiro o Bobs...que naum deve ser muito diferente...
 
Pois é, a gente só ouve história de gente com câncer, cabeça de galinha, vermes... por mais que sejam verdade, minha vida continua a mesma... como e gosto!
E numsei do q cês tão reclamando que tá caro agora!! Cês num viram que na embalagem nova tem o nome pra cego ler?? Isso é que é sofisticação ... :P
Bom, o mais legal do Mc é que nao importa c vc gosta ou nao, come ou nao, critica ou nao, simplesmente CONHECE! É q nem Coca-Cola, é conhecido no mundo inteiro e é por isso q é tão acessível e bacana... ñ importa pra q lugar do mundo vc for, é só pedir um BigMac e pronto!! Taí uma conexão com o resto do mundo que nem todo mundo é consciente... o que temos em comum ...
Não importa se é gordo, magro, alto, baixo... o que importa é que come no McDonald's!! :wink: :twisted:
 
Num ligo pra vermes e essas tranqueiras. Claro que é nojento. Eu, pelo menos, estou apenas dizendo o meu ponto de vista. Eu não gosto, e EU acho que não compensa. O preço é muito alto por uma merrequinha de lanche que, além de tudo, pra mim é ruim pra cacete.
 
Aqui na minha cidade (pequenininha) não tem lanchonete do Mc'Donalds, só aquela "barraquinhas" de sorvete deles...
Mas eu não comeria, pq acho muito caro (eu sei pq tem em cidades aqui perto) e sou meio nojenta mesmo, e "mão de vaca"... Já ouvi cada história...
 
Megara disse:
Aqui na minha cidade (pequenininha) não tem lanchonete do Mc'Donalds, só aquela "barraquinhas" de sorvete deles...
Mas eu não comeria, pq acho muito caro (eu sei pq tem em cidades aqui perto) e sou meio nojenta mesmo, e "mão de vaca"... Já ouvi cada história...

Nem precisa se preocupar mto com isso.
Sabe aquele lanchinho q vc come na lanchonete perto de casa, onde os chapeiro já até te conhecem? Lá o lanche é bem melhor. E mais barato. E maior.
 
Eu não gosto de Mc por varios motivos:

1- Caro. Mto dinheiro por lanche tao pequeno.
2- Tem um gosto mto artificial
3- Mtas lendas sobre de onde vem as carnes... vai q uma eh verdade
4- eu prefiro bem mais o Bob's :mrgreen:
 
Sabe aquele lanchinho q vc come na lanchonete perto de casa, onde os chapeiro já até te conhecem? Lá o lanche é bem melhor. E mais barato. E maior.

O que o Mc'Donalds tem de especial mesmo, pra ser tão "famoso", é a marca e uma bela campanha de marketing (cartazes e mais cartazes, filmes...). Como o Kim Wil-dor, disse, é conhecido em todo o mundo. :roll:
 
Quem viu os molhos que a elma chips lancou??

Morango, caramelo....

Mc Donalds é o de menos....

*Obs: Se o palco do POP, não fosse inspirado no M do mc donals, eu até xingava o Mc Donalds, já que eu promovo Restaurantes Japoneses, com meu pai, por uma vida longa!*

*Mão na mão, pé com pé, eu vou te mostrar como é que é... O rock do Ronald tá no Ar.. Ooba!*
 
O Mc é uma polêmica e tanto. Eu sou viciado naquele molho, cara! Eu penso naquele molho e estou lá! Kd a vigilância sanitária! Eliminem o molho e o cheiro de Mc! Eu detesto o lanche, mas eu não consigo ficar sem!
Eu como umas 3 vezes por mês...
 
Lord Ryu disse:
Alguém aí ainda come nakele local?

eh uma porcaria, meu amigo trabalha lah e diz q a higiene não eh suficiente, as carnes depois de 5 minutos prontas jah começam a acumular bactérias, e como apenas um hamburguer de carne e feito de mais de mil animas as chances de jah vir contaminado eh muito grande...

Kd vez q eu passo por perto eu começo a ficar com nojo...

Mas alguém ainda come lah?

Eu naum acredito nisso, pois eu comia muito quanto piá e não aconteceu nada, a não ser uhoiunn hlhrk nlhnl desculpe foi mais um daqueles xiliques BRINCADEIRA. Mas é verdade, isso que vc disse, deve ser uma mentira, pois houve outro boato que a carne era de minhocas, e foi comprovado, que era 100% bovina de gado americano, e fora somente um boato dos concorrentes para destruir o MC Donalds, que até hoje é a MAIOR, e MELHOR lancheria do mundo.!!!!!!!
 
Bom o q eu vi eu vi com meus próprios olhos....

Qto aos boatos são vários..
tem um d q são feito de carne de um tipo de animal parecido com bois, mas não tem patas nem chifres e eh alimentado por uma máquina
 
Qto aos boatos são vários..
tem um d q são feito de carne de um tipo de animal parecido com bois, mas não tem patas nem chifres e eh alimentado por uma máquina

Tá brincando!

E o que os gergelim são sementes cultivadas em alto mar? eheheheh Essa foi zuação...

Aki em bh a gente vai no Mc donalds, fica 3 horas, faz pedido,come, e fica mais 3 horas. principalmente no da Savassi e na Av. Cristiano machado, perto do Pizza hut e da Block buster, coladinho coma feira dos produtores e o Colégio Logosófico, pertinho da academia de musculação da kakau e da quadra de tênis do Ti... ou seja, distância de um kilometro do meu serviço, que é na mesma avenida! XD
 
Existe um estudo da resposta em freqüência do cérebro humano a estímulos visuais, ou seja, analisa o estímulo fisiológico que recebemos de acordo com a cor que enxergamos.
De acordo com este estudo, a banda de freqüência que melhor enxergamos é a que vai do vermelho ao amarelo, o que também pode ser explicado pela nossa herança primata de procurar frutas maduras (amarelas, laranjas e vermelhas).
O fato é que quando nosso cérebro identifica as freqüências correspondentes a essas cores, somos estimulados a pensar que estamos com fome.
:?: Quais são as cores do McDonalds :?:
Coincidência? Talvez...
Mas só talvez :aham:
1d098600.gif

1d771710.gif
 
O negócio das cores eh verdade... num eh so com humanos... os animais procuram os alimentos mais coloridos tb...
AS crianças são mais atráidos pelo mcdonalds tb pelo excesso e harmonia de cores do local...
 
Qto aos boatos são vários..
tem um d q são feito de carne de um tipo de animal parecido com bois, mas não tem patas nem chifres e eh alimentado por uma máquina

eu tbem li um e-mail falando disso...nem aguentei ler ate o fim!!!!

sobre as cores, eh verdade mesmo....sao cores que estimulam o apetite..
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo