• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

McDonalds

Lord Ryu disse:
m**** tb tem em toda eskina, isso quer dizer q tem gosto bom?
O McDonalds tem um jogo de marketing violento.... isso faz com q as pessoas queiram comer nele...
concordo com voce, nao quis dizer que tem em toda esquina pq é bom, só que tivesse tanta nojera como voce ta falando eles naum estariam em todo lugar, vários já teriam sido fechados.
agora esse negócio de carne estragar em 5 minutos eu naum entendi direito é tudo congelado. Eu sei que depois de determinado tempo todos os lanches parados, que naum foram vendidos sao jogados fora pois eles alegam que fica impróprio para o consumo.
 
olha só, com 5 jah começa a estragar com 10 jah vai perder o gosto e com 15 minutos jah está impróprio... os próprios caras do macdonalds não comem os q sobram...
 
Entendi... mas pelo que eu me lembro a "vida útil" era de meia hora.
E a propaganda é tao forte que eles usam esse tempo de "validade" para dizer que c preocupam com a saude das pessoas.
a carne pode ser uma droga, mais eles sabem bem como evitar que alguem passe mal com aquilo.
Tinha uma camiseta que vinha escrito:
"sabote o mc câncer"
achei interessante pq o mc parece um cancer mesmo c espalhando por tudo quanto é lado.
 
hmmmm
O que eu amo de lah eh o sorvete misto que eles vendem lah!! :obiggraz:
Akeles pedidos por nºs, saum muito ruins pra mim, pq sempre sobra :?
e o pior eh que eu sempre eskeço disso e acabo comprando, e sempre sobrando.

Mas sou + o Habbib`s!
 
Minha professora de inglês levou um texto (em inglês) na aula que falava de uma mulher americana que foi no mc com o filho e pediu nuggets e um happy meal (mc lanche feliz) pro filho. Ela tava olhando pra um lugar (a rua provavelmente) e comendo nuggets. ´Daí uma hora ela tava com um nugget bem perto da boca e o filho dela gritou alguma coisa q eu naum lembro sobre o nugget e quando a mulher olhou pra ele ela viu que era a cabeça de um galinha e tava cheia daquele treco crocante nela. Ela foi reclamar e processou o Mc, ela ganhou US$100.000 (axu q eh isso) e um ano de lanches grátis no Mc. Na redação aparecia uma foto dela segurando a cabeça, era tri nojento, tava com os treco crocante e era mto :tsc: !!!!
Achei a foto na net! Tá aqui:
http://www.angelfire.com/weird/DemonicsandHauntings/mcheads.jpg .
Vale dizer que nesse site a história tá diferente da que eu conheço.

:tsc:Olha que coisa mais linda! Eu queria ganhar esse "prêmio" que ela ganhou!

Tem mais informações da história em http://www.angelfire.com/weird/DemonicsandHauntings/Mc_heads.html

Isso prova q o Mc é "meio" porco.
Eu gosto de lá, o problema é o preço!
 
...mesmo se a carne fosse feita de partículas de b*sta eu comeria, porque é muiiito gostoso.
Só um detalhe, eu não gosto apenas do atendimento e da demora.
 
Eu antigamente comia quase todo dia no Mc!! Tem uns 6 perto da minha casa!!!!
Apesar de achar gostoso na época....não me sentia muito bem....

Agora não como há 1 ano e 11 meses!!!!!!! Além de me sentir melhor....eu sou uns 8 kg mais magra e saudável do que era antes..... :)

Agora o q vcs falaram do câncer é verdade sim...qquer comida industrializada possui clastógenos....agentes oxidantes, q ao longo da vida produzem mutações nas células....se elas células se multiplicarem e transmitirem essa informação....poderá ser formado um câncer ou uma mutação nas células somáticas, originando um filhinho com alguma aberração cromossômica.... :?

Daí vem a importância dos vegetais e frutas....por serem antioxidantes e não deixar os radicais livres atuarem nas células.... :wink:

(olha quem fala...eu odeio vegetais.....não como McDonals..mas como hamburguer da Sadia, do America, do Fridays, do Bobs, etc) :(
 
e como meu medico diz....basta viver para morrer...
a gente pode escolher comer essas coisas gostosas...mas nosso organismo vai falhar mais cedo, com certeza!! :?
eh so uma questao de escolha..
eu preciso aprender a comer melhor logo!!!
 
Helena Aredhel Felts disse:
Agora não como há 1 ano e 11 meses!!!!!!! Além de me sentir melhor....eu sou uns 8 kg mais magra e saudável do que era antes..... :)

huahuahua agora vc está 8kg mais saudável?
 
Nossa!! Essa foto da galinha ta nojenta mesmo!! :? :?
Ah, eu acho q c vc manera, tipo nao come tbm todo santo dia, come pelo menso uma vez por duas semanas nao tem nenhum problema naum...
ANtes eu comia mto no mac...agora como menos lah...hj mesmo comi um cheddar hehe :mrgreen:
mas fazia tempo q nao comia no mac
(olha quem fala...eu odeio vegetais.....não como McDonals..mas como hamburguer da Sadia, do America, do Fridays, do Bobs, etc)
Hahahaha eu tbm!!!!
Preciso comer uns legumes...mesmo odiando eles..ah odeio salada!! Sei la..nao tem gosto de nada! parece q c ta matigando uam folha qualker..hhehehehe
 
McDonald's fede.
Sou muito mais pagar 4 reais e comer um puta lanche gigante numa lanchonete aqui perto de casa, e ainda tomar um coca, do que pagar 7 conto e comer aquela porcariazinha.
 
A foto da galinha eh terrível, mas eu tb queria encontrar pra ganhar 100.000! dái eh menos um mcdonald aberto!
 
mal que não faz mal...

Já comi tantas e tantas e tantas vezes no Mc... que acho bobagem pensar que possa fazer esse mal todo!!!
Sou nova por aqui...
essa é minha primeira participação...

:oops:
 
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

FAla sério... Essa foto da galinha é mais falsa do que os peitos da Roberta Close!!!



Eu adoro McDOnalds.. PRefiria Bob´s, mas nos ultimos anos caiu muito..

atualmente o melhor fast-food é o Habib´s...
 
Já comi tantas e tantas e tantas vezes no Mc... que acho bobagem pensar que possa fazer esse mal todo!!!

Td bem...mas imagina o efeito depois de uns 30, 40 anos... :(
Se vc tiver uma alimentação balanceada nos outros dias, tudo bem!! :)
 
Sinto muito, mas McDonald's, antes de tudo, todas as nojeiras e tal, antes de tudo, é muito dinheiro por muito pouca coisa.

Além disso os cara que trabalham no McDonald's sofrem escravidão, trabalhar naquele lugar fedido e sujo e ganhar 200 conto só? Ah vá.
Já fiz um trabalho de Ergonomia pra facul, e a gente falou com um carinha que ficava naqueles quiosques de sorvete. O Cara tem que ficar lá 8 horas, sendo que não tem lugar pra sentar, e ele não pode apoiar em nada. Vá te catar, que bosta. Multinacional fedorenta.
 
Eu não curto muito o McDonnalds, os sanduiches tem uns molhos sem graça e o hamburger não tem gosto. Prefiro o Bob´s. Mas se tratando de higiene, esse não é um problema exclusivo do McDonnalds. em geral, restaurantes sempre pecam pela falta de higiene.

Ahhhh ... eu ja comi tanto hamburger em lugares toscos. Teve um no Garage que eu tive de jogar fora porque o presunto estava amargo. E eu ja comi X-tudo na Central do Brasil, na época em que tinha aquele bequinho estreito que ligava ate o terminal de ônibus.
 
como lá toda terça e quinta (promoção do hambuger e cheeseburger) e ainda to vivo. gosto mesmo com aquele monte de verme e carne estragada. adoro as batatas e a casquinha
gosto tb do sanduíche cheio de gordura que tem na unb (apesar que estes eu já me desintoxiquei!)
como no Bob's, principalmente no almoço, que é metade do preço
como no Giraffa's tb

é tudo sujo e estraga rápido, mas ainda to vivo e gosto de tudo (e muito)
não tenho problemas de saúde graves que me deixe inútil e nem imprestável
estudo e pratico esportes e vou morrer como qq outro aqui :mrgreen:

mas por falar em vermes e bactérias: sabe quantas coisinhas dessas existem no pano que sua queridíssima e cuidadosa mãe usa pra enxugar a loça? e sabiam que eles tb estão no prato, no garfo, na faca?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo