JLM
mata o branquelo detta walker
Entre 2013 e 2014 o McDonald’s vai se tornar o maior distribuidor de livros infantis no Reino Unido.
Sabe aqueles brindes do fast food? pois é, no Reino Unido serão distribuídos livros educativos, com quebra-cabeças e adesivos sobre temas como espaço e planetas, grandes felinos, florestas tropicais e oceanos.A promoção se chama ”Happy Readers” (Leitores Felizes, em português) e permite aos clientes comprar livros por £1 (cerca de R$ 3,2), através de um vale oferecido nas caixas do McLanche Feliz. Segundo a rede de lanchonetes, novas parcerias com outras editoras serão fechadas ao longo do período de dois anos.A campanha segue após um piloto de quatro semanas realizado no início de 2012 no Reino Unido: os clientes ganharam livros da série Farm Mudpuddle, do autor infantil Michael Morpurgo. De acordo com a cadeia de restaurantes, após pesquisa, nove em cada 10 países disseram que gostariam de ter mais promoções como essa.“Nossos restaurantes são projetados para serem coloridos, lugares interessantes onde as crianças e seus pais vêm para se divertir, e nós esperamos que os livros tornem-se parte da experiência familiar” disse em Alistair Macrow, vice-presidente de marketing do McDonald’s do Reino Unido, em entrevista ao Guardian.
fonte
Sabe aqueles brindes do fast food? pois é, no Reino Unido serão distribuídos livros educativos, com quebra-cabeças e adesivos sobre temas como espaço e planetas, grandes felinos, florestas tropicais e oceanos.A promoção se chama ”Happy Readers” (Leitores Felizes, em português) e permite aos clientes comprar livros por £1 (cerca de R$ 3,2), através de um vale oferecido nas caixas do McLanche Feliz. Segundo a rede de lanchonetes, novas parcerias com outras editoras serão fechadas ao longo do período de dois anos.A campanha segue após um piloto de quatro semanas realizado no início de 2012 no Reino Unido: os clientes ganharam livros da série Farm Mudpuddle, do autor infantil Michael Morpurgo. De acordo com a cadeia de restaurantes, após pesquisa, nove em cada 10 países disseram que gostariam de ter mais promoções como essa.“Nossos restaurantes são projetados para serem coloridos, lugares interessantes onde as crianças e seus pais vêm para se divertir, e nós esperamos que os livros tornem-se parte da experiência familiar” disse em Alistair Macrow, vice-presidente de marketing do McDonald’s do Reino Unido, em entrevista ao Guardian.
fonte