1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Maze Runner: Prova de Fogo (Maze Runner: The Scorch Trials, 2015)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Turgon, 20 Mai 2015.

1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Saiu o primeiro trailer do segundo filme da série. Eu particularmente achei muito bom! No aguardo de um bom filme.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Ecthelion

Ecthelion Mad

Embora tenha gostado do primeiro filme, achei esse trailer meio fraco. E, segundo os fans, tá meio destoando da história do livro 2.

Última edição: 20 Mai 2015
  3. Turgon

Turgon 孫 悟空

Em menos de 2 minutos de trailer já tem fãs puristas falando mal do filme? :lol:

4. Ecthelion

Ecthelion Mad

Pior que sim! :lol: :rofl:

5. adrieldantas

adrieldantas Relax and have some winey

Achei o primeiro legalzinho, e o trailer deste segundo me pareceu bom. Bem, vamos ver até lá.

6. Ecthelion

Ecthelion Mad

Vi somente agora e gostei. Mais ou menos do mesmo nível que o 1.

7. Turgon

Turgon 孫 悟空

Conferi finalmente o filme e até que curti. Fiquei surpreso com algumas coisas que ocorrem, pois não cheguei a ler este livro e também por não lembrar tudo sobre o primeiro filme. No geral o filme agrada para quem está acompanhando a série, mas não chega a ser um super filme.

As cenas finais eu achei mal trabalhadas. Muitas coisas poderiam ter acontecido ali, mas que simplesmente arrumaram um jeito de não acontecer e meio que sair de um jeito meio clichê para final de filme.

8. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Também não achei nem melhor e nem pior que o primeiro filme.

Compartilhar