1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Maze runner: Arquivos - James Dashner

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Renato Amorim, 30 Abr 2015.

  1. Renato Amorim

    Renato Amorim CRUEL é bom

    Boa tarde clareanos e usuários do fórum. Dando continuidade a saga Maze runner temos agora o livro extra chamado Arquivos. Ele é um livro bem fino, com pouquíssimas páginas. Relata somente alguns arquivos trocados entre os funcionários do CRUEL, algumas conversas entre Thomas e Teresa, mas praticamente nada que venha a influenciar de fato na história. Eu pensava que esse livro me traria respostas a algumas dúvidas da saga, mas não tirou foi nada, kkk, ainda não conheço quase nada da vida de Thomas, Teresa, Newt e tampouco dos outros clareanos. O que deixa os fãs um pouco insatisfeitos.

    O autor James Dashner, quando veio ao Brasil reconheceu isso e anunciou que lançaria um quinto livro para a saga, chamado "The fever code". Esse livro vai retratar justamente a vida dos clareanos antes dos experimentos do CRUEL. O que acabou deixando todos os fãs contentes. Ainda não há previsão para o lançamento, mas estima-se que seja no próximo ano (2016). Pra quem já leu o livro Arquivos e quiser mostrar sua opinião crítica pode comentar.
     

Compartilhar