• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

May It Be x Gollum's Song x Into the West

Qual vocês preferem?


  • Total de votantes
    5
May it be...
Gollum´s Song eu gostei também, mas May it Be é muito mais gostosa de ouvir, da até arrepios... Sem contar que é da Enya, que tem uma voz apaixonante :grinlove:
 
.........May It Be (música-tema de SDA)......A'unica q.ouvi......a outra achei aborrecida........sae antes do cinema por causa dela..... :disgusti:.....A dona q, canta e um saco.....
 
May it be...
Gollum´s Song eu gostei também, mas May it Be é muito mais gostosa de ouvir, da até arrepios... Sem contar que é da Enya, que tem uma voz apaixonante
disse tudo!
May it be é mais harmoniosa e suave! :mrgreen: :obiggraz:
 
Eu gostei mais do clipe de Gollum`s Song do que de May It Be.
Gollum é meu personagem preferido e talz mas May It Be me toca mais também, por isso votei nela.
 
Votei em May It Be... embora a excessiva repetição tenha tornado a música um tanto chata, isso não a torna menos bonita. Para mim ela se casa perfeitamente com o filme.

Já para Gollum's Song só consigo encontrar uma palavra para descrevê-la: feia. É uma música que soou mal em meus ouvidos.
 
Poxa, nem sei da Gollum´s Song...
vou ouvir e ja digo.

mas eh provavel de ficar com May It Be. Enya rula tudo heheh
 
Eu não gosto de nenhuma das duas.
Acho que um filme como SDA merecia um compositor melhor. O meu preferido é o John Williams. Ele faria alguma coisa do nível de "tubarão, "indiana jones", "star wars"...

Eu acho o primeiro cd inteiro uma chatice repetitiva. O segundo eu nem ouvi.
 
A Gollum´s Song pode até fazer jus ao persongem por ela tratado mas,sem sombra de dúvida,ñ chega aos pés de May it be de jeito nenhum.
A sonoridade é outra coisa,a voz da Enya é encantadora.
Eu sou fascinada por esta música!!! :mrgreen:
 
Gollum's Song é mais pop, sombria.

May it Be é singela, anestesiante.

Prefiro essa última, mas gosto mais de Aniron/Council of Elrond
 
May it be se encaixa mto melhor ao filme, tem um clima perfeito para a obra de Tolkien, e só por esse fato já merecia meu voto. Além disso a Enya tem uma voz mto linda, e ainda tem elfico na letra da musica.
Eu gosto da Gollum's Song, o problema é que ela não tem um clima com o filme, e sim apenas com a historia do personagem, se fosse uma musica isolada da trilha teria mais sentido.

Seria interessante que a Tolkien Ensemble fizesse alguma musica pra trilha do filme, eles são mto bons!
 
May It Be sem sombra de dúvida, a gollum's song até é legal mais nenhuma música de new-age q eu já ouvi até agora se compara com ela,a Enya tem uma voz muito melódica q se encaixa perfeitamente na letra da música,principalmente com o élfico
 
Eu prefiro a do "Gollum's song" porque parece mais melancólico e retrata bem o que está acontecendo com o personagem. "May it be" dá sono a música é muito lenta mas em compensação ela fala em élfico :mrgreen:
 
may it be, tudo bem q eu quase sempre durmo quando estou ouvindo numa boa e sempre durmo quando estou ouvindo na cama... mas é uma musica gostosinha principalmente pelo quenya!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo