1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Maximum The hormone

Tópico em 'Música' iniciado por Malaman, 20 Ago 2007.

1. Malaman

Malaman Passion, what else?

Uma banda que ate bem pouco tempo era quase desconhecida pelo Japao, imagine o resto do mundo.
    Desde a entrada no Anime death note com as musicas: Zetsubou Billy e Whats up people a banda tem tido grande acrescimo na sua popularidade nao só no Japao como no resto do mundo.
    A banda(podem ver no meu avatar) tem um estilo de Alternativo, misturando em alguns casos Hard Rock e Metal.

Quem ja ouviu?
    Que acharam?

2. Regente

Regente Serenity Painted Death

Baseando-me apenas na OP de Death Note, parece uma versão nipônica do Slipknot, nojenta.

3. DW

DW Usuário

Putz. Nojento mesmo.

4. Carol

Carol Visitante

Caraca, que banda é essa? :eek:

É meio assustador ouvir os caras, mas não achei tão nojento assim. :dente:

Última edição por um moderador: 21 Ago 2007
  5. Malaman

Deve ser por isso que eu gosto... Tambem sou fa dos Slipknot
    O facto é que no Japão a bamda tem feito grande sucesso desde que começou a musicas em Death note.
    Em death note a musica de abertura e deles, mas tambem a de fechada.

6. Regente

Fama =/= qualidade.

7. Malaman

Varia muito dos gostos de cada pessoa.
    Muita gente nao gosta de Rock ou de Metal.
    Muita gente nao gosta de Slipknot. Mas há sempre os fãs.

8. DW

DW Usuário

Ele quis dizer que fama é diferente de qualidade. Não é só porque ela fez sucesso no Japão que ela é boa.

9. Malaman

Eu entendi isso.
    Mas veja só. A banda pode nao ser boa para um certo numero de pessoas, mas outra parte de pessoas pode achar que a banda seja boa nao?

10. DW

DW Usuário

Claro que pode. Mas ninguém disse que não tem quem goste.

11. Malaman

No japão existe quem delire ao ouvir as musicas deles( vou tentar achar novamente o blog deles)
    Eu por exemplo acho que a banda é bem bacana.

12. Regente

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  13. ExtraTerrestre

ExtraTerrestre Usuário

Há uns 3 anos atrás, eu poderia até gostar, já que, ao início de meu gosto musical, eu ouvia muito, mas MUITO new metal mesmo (sim, meu gosto musical veio surgir muito tardiamente, por volta dos 14, 15 anos).

Já ouvi essa abertura... e em minha opinião trata-se apenas de, a grosso modo, a música encaixar no desenho, e de se fazer um merchadising da "postura rebelde" da mesma, já que anime/mangá é um meio de comunicação importante por lá.

14. Malaman

Regente voçe tambem ta a avaliar apenas pela abertura de Death note de apenas 1min

Eu considero a musica de creditos finais bem mais bacanas(apesar de gostar das duas)
    Mas ouça as musicas:

-Koi no Mega Lova
    -Minoreba Rock

Sao musicas bem mais calmas para quem nao gosta tanto de metal

15. Faramir Estel

Faramir Estel By Demons Be Driven

Então eu julgo, já que conheço uns 3 cd's desses caras bem antes de eles tocarem as aberturas. Sério, o Regente tem razão, é uma puta banda chata e a tendência deles é sempre piorar o som.
    Se quer algo decente tenta Galneryus, Blood Stain Child ou Volcano.

Compartilhar