1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

MAX PAYNE (Max Payne, EUA, 2008)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Breno C., 23 Nov 2008.

  1. Breno C.

    Breno C. Usuário

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Sinopse:
    Sim é só isso!

    Ficha técnica:
    Curiosidades:
    [align=center]***********************************************************[/align]

    Minha opinião:
    Bom... Joguei muito Max Payne, mas nunca achei que ele poderia ou mereceria virar filme. O enredo é muito fraco e simples de mais, não existe qualquer desafio em se filmar um filme (redundância) que o final é obvio mesmo para quem nunca jogou a série. As interpretações foram muito boas, com certeza a melhor do Mark Wahlberg até agora, mas mesmo assim quando você acaba de assistir fica se perguntando: é só isso?
    Detalhe: se eu fosse o Tobey Maguire também recusaria qualquer papel nesse filme.
    Concluindo: Dá para assistir, mas é melhor esperar o DVD!
     

Compartilhar