1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Max Payne (idem, 2008)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Regente, 15 Jul 2005.

1. Regente

Regente Serenity Painted Death

Eu joguei pouquíssimo desse "Max Payne", mas eu pude contastar que ele daria um ótimo filme. A estética noir, os efeitos em bullet time (que no game que joguei estiveram melhores do que em "Enter The Matrix"), a história, etc.
    Todos elementos facilmente adaptáveis. Espero que não vacilem.

2. .plück.

.plück. Usuário

Re: Max Payne - O Filme

Esse jogo é praticamente um filme pronto. Está tudo lá, é só não vacilarem.
    E realmente foi o jogo que melhor adaptou o bullet-time.

3. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Eu juro que se eu ver mais um filme com bullet-time eu vou me matar. Aí vão fazer um filme sobre a minha vida e vão mostrar meu suicídio em bullet-time.

4. Regente

Outro jogo que também daria um ótimo filme é "Metal Gear Solid".
    Oh, eu imagino um filme live-action com o Snake enfrentando o Vulcan Raven!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Essa metralhadora que ele carrega foi retirada de um avião, aquilo nas costas dele é um tanque de munição para ela! A luta contra ele é num armazem, cheio de caixas, e conforme ele atira com aquela monstruosidade algumas vão caindo. A linha de visão dele é absurda, engloba quase tudo a sua frente. Quando ele está quase morrendo, começa a ficar com a respiração pesada, e a correr, correr, atirar e respirar! É muito foda essa luta, a pressão que a respiração pesada dele te dá é horrível, você não sabe pra onde fugir. Encarar ele de frente? Nem pensar, ele te trucida em dois segundos!.
    No fim, ele é devorado pelos próprios pássaros que cuidava, e sobra apenas sua metralhadora.

5. Khansc

Khansc Banned

Sim, o jogo é bom.

6. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Ainda to esperando "Pacman: O Filme". Dirigido pelo Michael Haneke.

7. Khansc

Khansc Banned

Tá no IMDb:

Michael Haneke
    Director:
    PacmAn: Le film (2008) - announced
    Les Paul (2007) - announced

8. Regente

Um filme do PacMan? :eek: Esse jogo não é daquele bonequinho que fica soltando bombinhas?! 8O 8O 8O 8O

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:
    Um filme do jogo ficará no mínimo bizarro.

9. Khansc

Khansc Banned

Última edição por um moderador: 17 Jul 2005
  10. Tisf

Tisf Delivery Boy

Regente, tente abrir tópicos quando já há pelo menos diretor ou roteirista ou mais informações sobre o filme.

Assim ganhamos em escopo nas discussões.

:pula:

11. Regente

Tá bom, ok. Mas Tisf, você poderia alterar o título do tópico para "Futuras Adaptações de Games"? Assim o tópico ganharia sentido.

12. Tisf

Tisf Delivery Boy

13. Eldaráto Calimanar

Eldaráto Calimanar On the heels of his desire

Max Payne (2008)

Direção: John Moore
    Roteiro: Beau Thorne
    Elenco: Beau Bridges (B.B. Hensley), Mark Wahlberg (Max Payne), Chris O`Donnell (Jason Colvin), Mila Kunis

Sinopse: Depois que traficantes matam sua família, o policial Max Payne decide se infiltrar na máfia a fim de achar o culpado. Porém, ele acaba sendo acusado de matar seu parceiro. Procurado pelos dois lados da Lei, ele entra sozinho em uma caçada contra o crime em Nova York.

Estréia:
    17/10/2008 (Original)
    21/11/2008 (Brasil)

Site oficial:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Arquivos Anexados:

14. gorgol

gorgol Não sou mesmo um

Estou em pulgas para ir ver ao cinema! Eu adorava jogar Max Payne, adorei a história! Penso qe dará um filme brutal! Ainda para mais com o Mark Wahlberg! :cerva:

15. Raphael S

Raphael S Desperto

Só procurarem PacMan the movie no google que tem o trailer para essa pérola feita por fãs. É incrível. Hauhuahuauhauhuahu.

It´s a kind of man... It´s a kind of... Pac Man!

Ótimo. Meio velhinho já.

Quanto a Max Paine é muito bom também... Eita joguinho leve e perfeito viu, os efeitos são muito bons, a engine absurdamente leve e bons gráficos. E sim é praticamente um filme, só não sei se vai dar muito ibope não porque o roteiro é meio manjado. Mas dou meu apoio para eles.

By Raphael S

16. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

'Max Payne' erra o alvo na adaptação dos games para o cinema

Detetive sai em busca de vingança pelas ruas de Nova York. Filme perde o estilo 'noir' e implacável do jogo de 2001.

17. Fuinithil Draug

Fuinithil Draug Astrônomo amador

Re: 'Max Payne' erra o alvo na adaptação dos games para o cinema

É muito difícil uma adaptação dos games para o cinema ser boa...

18. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

Crítica: 'Max Payne' traz adaptação de game com Mark Wahlberg

Filme tem pancadaria, tiroteios e a atual Bond girl Olga Kurylenko. Longa estréia na quinta em SP e Rio e na sexta nos demais estados.

19. Lawliet_

Lawliet_ Oni Giri

como disse o pluck no começo "esse jogo é um filme pronto". Uma historia realmente empolgante, um bom personagem principal e ação na medida certa.

20. Ecthelion

Ecthelion Mad

Pois é, uma pena o filme ser ruim.

Sério mesmo que vc gostou? O que o filme tem de bom?

Compartilhar