• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Max Payne (idem, 2008)

Regente

Serenity Painted Death
Mergulhando de cabeça no gênero, a 20th Century Fox anunciou a adaptação de outro jogo de computador para o cinema: Max Payne.

O filme se soma a outros dois projetos baseados em videogame que também vão chegar às telas por meio da Fox: Halo e Hitman.

Ainda não há diretor ou roteirista para Max Payne. De acordo com o The Hollywood Reporter, a origem do protagonista será o ponto principal do longa.
Eu joguei pouquíssimo desse "Max Payne", mas eu pude contastar que ele daria um ótimo filme. A estética noir, os efeitos em bullet time (que no game que joguei estiveram melhores do que em "Enter The Matrix"), a história, etc.
Todos elementos facilmente adaptáveis. Espero que não vacilem.
 
Re: Max Payne - O Filme

Esse jogo é praticamente um filme pronto. Está tudo lá, é só não vacilarem.
E realmente foi o jogo que melhor adaptou o bullet-time.
 
Re: Max Payne - O Filme

Eu juro que se eu ver mais um filme com bullet-time eu vou me matar. Aí vão fazer um filme sobre a minha vida e vão mostrar meu suicídio em bullet-time.
 
Re: Max Payne - O Filme

.plück. disse:
Esse jogo é praticamente um filme pronto. Está tudo lá, é só não vacilarem.
E realmente foi o jogo que melhor adaptou o bullet-time.
Outro jogo que também daria um ótimo filme é "Metal Gear Solid".
Oh, eu imagino um filme live-action com o Snake enfrentando o Vulcan Raven!

Raven_chara.jpg


Essa metralhadora que ele carrega foi retirada de um avião, aquilo nas costas dele é um tanque de munição para ela! A luta contra ele é num armazem, cheio de caixas, e conforme ele atira com aquela monstruosidade algumas vão caindo. A linha de visão dele é absurda, engloba quase tudo a sua frente. Quando ele está quase morrendo, começa a ficar com a respiração pesada, e a correr, correr, atirar e respirar! É muito foda essa luta, a pressão que a respiração pesada dele te dá é horrível, você não sabe pra onde fugir. Encarar ele de frente? Nem pensar, ele te trucida em dois segundos!.
No fim, ele é devorado pelos próprios pássaros que cuidava, e sobra apenas sua metralhadora.
 
Re: Max Payne - O Filme

Tá no IMDb:

Michael Haneke
Director:
PacmAn: Le film (2008) - announced
Les Paul (2007) - announced
 
Re: Max Payne - O Filme

Folco disse:
Ainda to esperando "Pacman: O Filme". Dirigido pelo Michael Haneke.
Um filme do PacMan? :eek: Esse jogo não é daquele bonequinho que fica soltando bombinhas?! 8O 8O 8O 8O

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:
Um filme do jogo ficará no mínimo bizarro.
 
Re: Max Payne - O Filme

Sim, esse mesmo.


pac-man.jpg


Perceba as bombas que ele soltou, agora se ferrou.
 
Última edição por um moderador:
Re: Max Payne - O Filme

Regente, tente abrir tópicos quando já há pelo menos diretor ou roteirista ou mais informações sobre o filme.

Assim ganhamos em escopo nas discussões.

:pula:
 
Re: Max Payne - O Filme

Tisf disse:
Regente, tente abrir tópicos quando já há pelo menos diretor ou roteirista ou mais informações sobre o filme.

Assim ganhamos em escopo nas discussões.

:pula:
Tá bom, ok. Mas Tisf, você poderia alterar o título do tópico para "Futuras Adaptações de Games"? Assim o tópico ganharia sentido.
 
Re: Max Payne - O Filme

Max Payne (2008)

Direção: John Moore
Roteiro: Beau Thorne
Elenco: Beau Bridges (B.B. Hensley), Mark Wahlberg (Max Payne), Chris O`Donnell (Jason Colvin), Mila Kunis

Sinopse: Depois que traficantes matam sua família, o policial Max Payne decide se infiltrar na máfia a fim de achar o culpado. Porém, ele acaba sendo acusado de matar seu parceiro. Procurado pelos dois lados da Lei, ele entra sozinho em uma caçada contra o crime em Nova York.

Estréia:
17/10/2008 (Original)
21/11/2008 (Brasil)

Site oficial:
http://www.maxpaynefilme.com.br
 

Anexos

  • maxpayne_01.jpg
    maxpayne_01.jpg
    233,7 KB · Visualizações: 16
  • maxpayne_02.jpg
    maxpayne_02.jpg
    381,9 KB · Visualizações: 18
  • maxpayne_03.jpg
    maxpayne_03.jpg
    205,8 KB · Visualizações: 16
  • maxpayne_04.jpg
    maxpayne_04.jpg
    224,2 KB · Visualizações: 19
Estou em pulgas para ir ver ao cinema! Eu adorava jogar Max Payne, adorei a história! Penso qe dará um filme brutal! Ainda para mais com o Mark Wahlberg! :cerva:
 
Só procurarem PacMan the movie no google que tem o trailer para essa pérola feita por fãs. É incrível. Hauhuahuauhauhuahu.

It´s a kind of man... It´s a kind of... Pac Man!

Ótimo. Meio velhinho já.

Quanto a Max Paine é muito bom também... Eita joguinho leve e perfeito viu, os efeitos são muito bons, a engine absurdamente leve e bons gráficos. E sim é praticamente um filme, só não sei se vai dar muito ibope não porque o roteiro é meio manjado. Mas dou meu apoio para eles.

By Raphael S
 
'Max Payne' erra o alvo na adaptação dos games para o cinema

Detetive sai em busca de vingança pelas ruas de Nova York. Filme perde o estilo 'noir' e implacável do jogo de 2001.

More...
 
Re: 'Max Payne' erra o alvo na adaptação dos games para o cinema

É muito difícil uma adaptação dos games para o cinema ser boa...
 
Crítica: 'Max Payne' traz adaptação de game com Mark Wahlberg

Filme tem pancadaria, tiroteios e a atual Bond girl Olga Kurylenko. Longa estréia na quinta em SP e Rio e na sexta nos demais estados.

More...
 
como disse o pluck no começo "esse jogo é um filme pronto". Uma historia realmente empolgante, um bom personagem principal e ação na medida certa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo