• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Maus Músicos ganham bons Fãs

SdA_Samwise

Usuário
É isso ae pessoal, essa eh minha opiniao. O que? Naum entendeu? Vou explicar em exemplos:
Voces certamente conhecem o cantor da famosa banda americana Guns n Roses, o Axel. A algum tempo, vi no site da mtv que Axel naum deixou o antigo guitarrista da banda (Slash), ver um show de sua antiga banda pois deduziu que os fãs que estariam lá, iam se emocionar com a presença do guitarrista! Fala sério, Axel com certeza pensou em chamar Slash para ir ao palco, daí, perderia toltalmente a atenção para Slash.
Esse, é um dos exemplos, mais fracos. Vamos exemplificar de 1 forma mais rústica. Vocês se lembram da antiga banda, Faith no More? E do vocalista? Se lembram também, que ele urinava no povo? Nossa, isso que é cantor hein? Mija na cabeça de fãs... tsc tsc tsc... :cry:
E isso pessoal, são poucos exemplos de muitos músicos que naum dão valor ao fã e usam a fama como se fosse um modo de liberdade para fazer qualquer coisa, que acham que o povo vai amar. E o pior, que o povo ama quem faz isso. Quem daqui ja ouviu falar em Marilyn Manson? Eu nem gosto de falar mal dele, pois adoro suas MUSICAS, mas fala sério, quem gosta de músicos como ele que induzem pessoas as drogas e queimam a cruz de cristo em pleno show? Ou que queimam a bíblia em pleno show? Tá certo, o cara é anticristo.... mas, será que ele gostaria que só o público anticristo seria seu fã!? E o respeito aos fãs católicos? :cry:
Parece, que o público gosta de ver novidade, mas naum 1 novidade qualquer, tem que ser alguma coisa que mexa conosco... mas infelizmente, os músicos de hoje em dia, naum estão sabendo lidar com sua platéia e com o respeito e dignidade de todos!
Sobre os fãs: é pessoal, parece que agora, estamos perdendo fãs de Beatles, The Cure... para Marilyn Manson ou qualquer banda do tipo "que naum sabe ser uma banda descente". A pouco tempo, vi um "debate" entre a esposa de Ozzy Osbourne (Sharon) com um padre regional onde Ozzy estava fazendo um show. O padre discutia com a mulher de Ozzy, que porcausa da presença de Ozzy em sua cidade, tinha perdido 2 cães de guarda com pedigree e a casa dele tinha sido vítima de pedradas, com pixasões em seu muro, que lhe dizia respeito a Ozzy. Naum vou negar, como já disse em outro tópico, eu sou um grande fã de Ozzy Osbourne. Mas, será que sua influência com o satanismo naum afetou seus fãs? Parece que agora, fãs que antes gostavam de Bealtes... Estao aderindo a bandas mais progressivas, o que as vezes naum é bom. Entaum agora vai a pergunta: será que, os músicos "rebeldes" de hoje em dia, ganham realmente o respeito que merecem de seus fãs?? :roll:

Abraços de um insone que gosta de escrever bastante! 8)
 
eu naum gosto de músicos rebeldes,mas às vezes vc tem que desvincular o q o cara faz(ou fez),o q ele tá cantando e o q ele eh da qualidade do som que ele faz....eh isso q acontece(+ ou -)com o Marilyn Manson.Vc tem q tirar da cabeça o cara totalmente maluco que eh a pessoa que tah cantando do som q ele tah produzindo!!

p.s.=jah ouvi falar q o Marilyn Manson tem quase 100 processos na Justiça Americana movidos contra ele
 
Algumas vezes eh preciso esquecer quem canta pra ouvir as musicas... uma vez um amigo disse exatamante o q penso: Gosto das musicas, mais odeio os caras!!!

p.s.=jah ouvi falar q o Marilyn Manson tem quase 100 processos na Justiça Americana movidos contra ele

100?!?! isso tinha q ser o começo da lista.... :evil:
 
1 - Os kras que fazem toda essa zueira e tal tem um plano bem estipulado de metas, o que deseja, como, quem e quando com suas atitudes -> Marketing

2 - Uma vez o Gene Simons, baixista do Kiss disse: "o segredo para o sucesso é ofender o maior numero de pessoas possiveis". Isso porque grande parte dos individuos gostam de 'astros' que transgridam as regras da moral/boa conduta, principalmente os jovens, visto que eles veem os seus idolos fazendo o que eles gostariam, alem do que em determinada fase da vida todas querem 'mudar o mundo'....é algo muito complicado para escrever aqui, mas acho que é mais ou menos por aqui....

:wink:

P.S: As músicas do Marilyn Manson são legais mesmo, aquele som industrialzão é massa, como varias elementos eletronicos

P.S 2: o THE CURE NÃO TA PERDENDO FÃ NÃO, pelo menos fã que é fã é fiel hehehe :) :wink:
 
gene simmons é f*da! hehehehe ta na cara q ele falou zuando os outros musicos da cena hehehe assim como nakela frase q ele disse mais ou menos assim " acho rididculo esses carinhas q se suicidam por causa da fama e dinheiro( fazendo uma critica ao kurt cobain), se alguem tiver algum problema desses pode passar toda a grana num cheque pro gene simmons".
Po eu naum gosto de bandas q ofedam fans e naum tenha atitude legal naum.
 
realmente as musicas do marilin manson sao iradas, mas eu nao gosto dele. ele eh um louco ele diz que um bocado de musicas que ele cria eh em homenagem aos pesadelos que ele tem e tal, e que ele tirou as costela pra chupar o proprio negocio!!! 8O
 
Sabe de uma coisa. Nesse assunto de bandas que tratam mau seus fans, na maioria vemos que são os novos fas que gostam.... Sabe aqueles fas que tão começando a escutar este tipo de som, que não escutavam nada antes...
Então esses fas "compram" um pacote.. Escutam a musica e vem como o cara toma as atitudes. As vezes gostam do cara e acabam gostando da musica, as vezes comeca pela música. Só depois eles avaliam o que isso realmente significa. Dai ou gostam ou começam a criticar.
O mais legal é que isso só acontece no começo, depois ou o cara sofre lavagem cerebral, se recuperando beeem mais tarde, ou se torna crítico. De qualquer forma, sempre (ou quase) acabam defendendo seu "primeiro" musico ou banda. Coisas da juventude hehehehehehe
Gostar dessa ou daquela banda depende do 'espito" que o cara ta pra começar a escutar o som, e isso leva pra atitudes tambem.
Caso vocês queiram avaliar esta teoria maluca vejam a sua própria evolução musical, e como era aquela primeira banda que você gostou. Sabe como é todo mundo tem uma fase 'negra' na história hehehe. Pouco acertam na primeira e não se arrependem 5 ou 10 anos depois
 
Olha eu curto pra caramba o Guns, mesmo depois que eles acabaram. A banda nova ja naum gostei. O lance com o Slash e que os caras tiveram uma briga no passado, e acho que ainda naum ficou resolvido o lance. ta certo que o Axl sempre quis o centro das atenções, mas acho que sua personalidade mudou, e agora ele esta mais centrado.

Gene Simmons eh um kra que eu admiro, tenho entrevistas dele que ele fala umas coisa que vc para pra pensar e fala: Pode kre!

Ja o Manson eu naum curto, acho ele extremamente poser e faz toda akela fita de satanista e na verdade ele só quer chamar a atenção. Só tem uma musika q eu curto dele, que na verdade é uma cover: Sweet Dreams
 
ola!!
bem, eu sempre achei ridículo esse pessoal q tem q apelar pra tudo qto eh babaquice para chamar atenção.....comer morcegos, ficar peladão (o q jah eh um clichê), quebrar paradas.....isso eh tudo muuuuuito comercial.....não eh mais nem como antes q o quebrar uma guitarra tinha um significado, apesar de eu nunca achar necessário tanto.....eu concordo nisso com o Gâbil-Nala....

esse negócio de vc gostar da música,mas não de quem canta/faz não existe!!eu confesso q eh estranho,pq tb acontece comigo de gostar de uma ou outra música, filme ou sei lah mais o q de um artista q não gosto.....mas qdo o cara faz a música ele ,pelo menos teoricamente, empregna naquilo o que ele eh, o q ele acredita, o q ele faz.....então se vc ta curtindo as músicas todas dele ,mas não ele em si,vc esta num lindo paradoxo.... pois geralmente a arte eh a expressão do q eh o artista, mesmo q não pareça em ´primeiro plano......alguém entendeu o q eu quis dizer?eh q tenho sérios problemas para explicar através de botõezinhos sabe?

eu, particularmente amo guns e amo o axl mesmo com aquela cara de metido dele, pq ele na verdade pode...fazer o q?agora o MM eu acho um idiota a começar pelo nome....ele eh nojento....os clipes asquerosos e por mais sublimes q fossem suas músicas (q não são nem um pouco!!!!)eu não conseguiria curti-las vindas de quem veio.....bem eh o q eu acho....xauzinho....
 
yávië disse:
esse negócio de vc gostar da música,mas não de quem canta/faz não existe!!eu confesso q eh estranho,pq tb acontece comigo de gostar de uma ou outra música, filme ou sei lah mais o q de um artista q não gosto.....mas qdo o cara faz a música ele ,pelo menos teoricamente, empregna naquilo o que ele eh, o q ele acredita, o q ele faz.....então se vc ta curtindo as músicas todas dele ,mas não ele em si,vc esta num lindo paradoxo....

Não necessariamento o kra precisa impregnar a musica com ele mesmo, ele pode fazer simplismente a musica, ate pq tem kras como o Peninha que fazem diversas musicas para os mais diferentes artistas saca??? É o trabalho dele...eu sei, eu sei, em teoria eu entendi o q vc quis dizer, mas acho que na pratica, na hora da cobrança das gravadoras e fãs, muitos artistas simplismente 'enchem linguiça' nos albuns sabe??? :roll: :)
 
-Nada contra a música do Manson, até tem uma ou outra que eu gosto, mas ele é muito babaca.
-Vejam, se os caras são fãs de quem mija neles, ou de quem queima a bíblia ou a cruz, eles devem aceitar. Os fãs do manson que são religiosos devem ter em mente que eles gostam de um cara que faz esse tipo de coisa... então o problema é de quem, do artista ou dos fãs?
-O the Cure não perde fãs não. Pelo menos eu gosto, hehe
- Da pra gostar da musica sem gostar de quem faz... muita gente só faz as musicas que faz e tem a atitude e a aparência como tem pelo dinheior, flimitando-se a fazer o que da mais dinheiro, em detrimento daquilo que prefere ou que sente...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo