1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Maus Bocados, Anthony Bourdain

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Anica, 3 Mar 2008.

  1. Anica

    Anica Usuário

    Eu não sei se vocês já tiveram a oportunidade de assistir algum programa do Bourdain na tv a cabo, eu acabei vendo só porque o Tiago elogiou em uma conversa sobre estes programas de chefs tipo o da Nigella, The F* Word, Truques de Oliver, Mesa para dois etc. etc. etc. Enfim, o programa dele tem o diferencial de que: 1) ele não fica ensinando receitas, 2) ele viaja pelo mundo todo, experimentando comidas exóticas e 3) ele tem muito senso de humor, o que faz do programa algo bem divertido.

    Enfim, caso não tenham visto, o programa passa meio direto no People&Arts, não percam a oportunidade porque é legal mesmo. Agora, vamos para a Literatura. Chegou há pouco tempo um livro escrito por ele chamado "Maus Bocados - Cortes Varietais, Guarnições, Sobras e Ossos Aproveitáveis", no qual ele escreve uma série de textos sobre todas as andanças (e comilanças) dele por aí, o que vai desde restaurantes americanos até uma boa feijoada brasileira.

    Não li ainda mas tenho certeza que pelo jeitão dele o livro deve ser muito bacana também. 39 royals na Saraiva -> http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=2226457&ID=C95618D77D803020B012E0047&PAC_ID=6297
     
  2. Eu vi esse programa algumas vezes sim. É bonzinho.
    Nossa! Nem sabia que ele tinha escrito um livro sobre isso.

    Agora vocês tem que concordar. "Maus Bocados - Cortes Varietais, Guarnições, Sobras e Ossos Aproveitáveis" vai entrar no ranking de piores títulos de 2008.
     

Compartilhar