• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mauricio de Sousa é definido para criar mascote do Centenário da Imigração Japonesa

Zuleica

Usuário
O artista prontamente aceitou o convite e dispôs-se a colaborar voluntariamente para o Centenário. “Essa contribuição do Mauricio de Sousa dará um grande incentivo ao Centenário, uma força vital para o sucesso das comemorações nesse momento único, e nos sentimos muito agradecidos pela colaboração”, afirma o presidente do Colegiado Administrativo da ACCIJB, Kokei Uehara.

Tikara é o nome do mascote do Centenário da Imigração
img47a631f46a4b2.jpg

Mauricio explicou que o personagem foi criado em conjunto com sua esposa Alice Takeda, refletindo a sabedoria nipônica misturada à ginga brasileira. A inspiração foi o filho do casal.

“Será muito bom conviver com esse novo personagem, que vai levar os costumes, os hábitos e a ética da cultura japonesa para as historinhas da Turma da Mônica. Esse mascote é a cara do Brasil nipônico, uma integração que acontece em todo o Brasil, em todo o Japão, e lá em casa também!", ressalta, bem humorado.
Fonte

Keika, personagem de olhos doces, fará companhia a Tikara
No link, você pode acompanhar o vídeo com a criação dos personagens. G1 - Tikara
 
hhahahahaha todos os personagens do Maurício de Sousa são inspirados em filhos dele, então pergunto: Quantos filhos esse homê tem, meudeusducéu?!?!?!

Gostei da news :)
 
:lol: :lol:

Verdade, Amélie! Enfim, achei bem fofo esse japinha ^^
 
O Maurício é simplesmente incrível, perfeito em tudo q faz.....esse japinha, Tikara, vai fazer o maior sucesso.... e já faz parte da turma......
 
O cara está aí a milênios, acho que não existe alguém qu enunca tenhalido turma da mônica, sempre gostei do Cebolinha, e o maurício acho que é nissei, pois tem os olhos já puxados tb.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo