1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Matthew Modine e Jesus Comunista

Tópico em 'Cinema' iniciado por Talira, 9 Nov 2011.

  1. Talira

    Talira Usuário

    Mattew Modine (filho de família super religiosa, esta fazendo o novo batman, é ativista ecológico e defende a cultura alternativa) fez um curta-metragem, de 15 minutos, que esta chamando a atenção do público em festivais (não vai entrar no circuito comercial), falando sobre mudanças políticas, aquecimento global, "Ocupar Wall Street", mostrando o filho de Deus como um líder socialista, lutando pelos pobres.

    O trailer do filme inicaia com uma declaração do teólogo brasileiro Dom Elder Câmara: "Se eu dou comida aos pobres, eles me chamam de santo; Se eu pergunto por que os pobres não tem comida, eles me chamam de comunista".

    mais informações:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Éomer

    Éomer Well-Known Member

    Quero só ver se ele vai seguir os ensinamentos de Jesus e doar o cachê milionário que vai receber para os pobres.
     
    • LOL LOL x 1

Compartilhar