• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Matthew Goode faz teste para Bilbo!

Kyra

I am Jack's smirking revenge.
Tópico perdido... Voltando...

Acho uma ótima opção para Bilbo. Alguém tinha postado uma foto dele muito parecida com o Ian Holm, e eu não achei... Se alguém achar post aí please ^^

Ozymandias diz que fez teste para O Hobbit
Mas Matthew Goode se acha alto demais para o papel

Em entrevista ao Daily Telegraph, o ator Matthew Goode, o Ozymandias de Watchmen, confessou que fez teste para interpretar Bilbo na adaptação ao cinema de O Hobbit.

Mas o próprio ator acha que sua altura, 1,88m, não o favorece. "Olha o meu tamanho!", disse ao jornal. Nada que uns efeitos não resolvam. Perguntado se isso o impediria de aceitar o papel, caso o escolhessem, Goode obviamente disse que não.
matthewgoode.jpg
 
Última edição:
Esse Matthew Goode tem que ser o Bilbo,alem de ser lindo, ele ainda tem cara de hobbit!! E, quanto à altura, nada que alguns efeitos não resolvam. :joy:

Com um Bilbo como esse, até eu ia querer ser uma hobbit!:grinlove: kkkkkkkkkk
 
Última edição:
Eu vi essa montagem com o Martin Freeman e achei o cara bem convincente de Bilbo. Ele tem um quê hobbitesco

HobbitFakePoster.jpg
 
Esse papel está sendo bem disputado. :mrgreen:

É meio complicado avaliar assim, pois com a maquiagem a pessoa acaba mudando bastante.
 
Ahhh... Eu adoro o Martin Freeman, acho uma boa opção tb!

Achei a foto do Goode que ele está mais gordinho e com cabelo hobbit-style... :mrpurple:

matthew_goode.jpg


Que acham?
 
Última edição:
Ahhh... Eu adoro o Martin Freeman, acho uma boa opção tb!

Achei a foto do Goode que ele está mais gordinho e com cabelo hobbit-style... :mrpurple:

matthew_goode.jpg


Que acham?


Tem certeza que ele não é um hobbit que tomou muita bebida Ent; ou parente de algum?8-O
 
Só sei que até agora não apareceu um que seja de agrado de todos ou que chegue perto disso.
 
É uma pena que o Sean Astin tenha sido marcado pela atuação perfeita como Sam. Senão ele seria o Bilbo ideal. O cara é a encarnação de um hobbit.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo