1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Matthew Goode faz teste para Bilbo!

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Kyra, 8 Mar 2010.

1. Kyra

Kyra I am Jack's smirking revenge.

Tópico perdido... Voltando...

Acho uma ótima opção para Bilbo. Alguém tinha postado uma foto dele muito parecida com o Ian Holm, e eu não achei... Se alguém achar post aí please ^^

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição: 9 Mar 2010
  2. Lyvio

Lyvio Usuário

Cara de Hobbit ele tem, e os efeitos resolveriam o problema da altura...

3. 'Melwen

'Melwen Usuário

Esse Matthew Goode tem que ser o Bilbo,alem de ser lindo, ele ainda tem cara de hobbit!! E, quanto à altura, nada que alguns efeitos não resolvam. :joy:

Com um Bilbo como esse, até eu ia querer ser uma hobbit!:grinlove: kkkkkkkkkk

4. Edrahil

Edrahil Usuário

Muito magrelo.

5. Kyra

é pra isso que existe comida :lol:

6. Edrahil

Edrahil Usuário

Nem todos são igual ao De Niro que aceitou engordar 27kg para fazer Os Intocáveis ou afiar os dentes para fazer Cabo do Medo.

7. Éomer

Éomer Well-Known Member

8. deyse_nara

deyse_nara Usuário

O Goode (hm!) vai ter que comer de qualquer jeito se for escalado pra ser um hobbit...

9. Turgon

Turgon 孫 悟空

Esse papel está sendo bem disputado. :mrgreen:

É meio complicado avaliar assim, pois com a maquiagem a pessoa acaba mudando bastante.

10. Kyra

Ahhh... Eu adoro o Martin Freeman, acho uma boa opção tb!

Achei a foto do Goode que ele está mais gordinho e com cabelo hobbit-style... :mrpurple:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Que acham?

11. 'Melwen

'Melwen Usuário

Tem certeza que ele não é um hobbit que tomou muita bebida Ent; ou parente de algum?8-O

12. Edrahil

Edrahil Usuário

Eu sempre imaginei os hobbits com um nariz mais batatão.

13. Turgon

Turgon 孫 悟空

Só sei que até agora não apareceu um que seja de agrado de todos ou que chegue perto disso.

14. Éomer

Éomer Well-Known Member

É uma pena que o Sean Astin tenha sido marcado pela atuação perfeita como Sam. Senão ele seria o Bilbo ideal. O cara é a encarnação de um hobbit.

Compartilhar