• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Matthaus no Atlético-PR

Na verdade o Matthaus não pediu o Paulo Rink ou qq mudança na comissão tecnica. Ele só pediu um tradutor. A contratação do Paulo Rink seria apenas um "plus"
 
Tipo, eu axo q foi um pedido pessoal do Matthaus sim.....

Pelo q eu ovi, o Rink só passou a considerar realmente essa possibilidade qdo o Matthaus pediu ele mesmo q ele viesse pro Atl Pr.....
Mesmo pq eu axo q ele ainda tá jogando, neh naum?
 
O Paulo Rink facilitaria enormemente o trabalho do Mattahus principalmente a cultura do futebol brasileiro e o clube.

Um tradutor qualquer apenas na tradução.
O problema é o CAP ter bala pra pagar os dois.
 
É só ver q por aki no Brasil a gente teve um bom exemplo de jogador franzino q fizeram um bom planejamento de preparo físico e ele se tornou o maior craque do Mengão de todos os tempos.....
Po, o Sávio nem é tão bom assim...
eusa_think.gif
icon_lol_2.gif





roflmao.gif
 
Ecthelion disse:
Po, o Sávio nem é tão bom assim...
eusa_think.gif
icon_lol_2.gif





roflmao.gif
Não Ecthelion, ele estava falando do Nélio, irmão do Gilberto.

Falando sério, acho que o Petraglia tem algum problema com o Rink. Só uma suspeita.
 
Eu acho positivo, para o Atlético, para o Mathaus e para o futebol brasileiro. São novas experiências, e pode dar uma valorização boa ao futebol do Paraná.
Se ele fará uma "fábrica européia", vai mudar o estilo de jogo, estilo de treino, se vai ou não ser um manager, por hora é detalhe. De fato, vai fazer alguma diferença, e vai trazer boas coisas.
 
O Matthaus mal desembarcou aqui e está sendo cogitado pra ser o proximo técnico da Alemanha.

Da forma como foi impactante a derrota pra Itália e a ausência do Klisnmann num encontro dos técnicos da Copa em que ele foi super criticado por ter preferido ficar nos EUA, não ficarei surpreso se amanhã ou depois o Matthaus reincindir o contrato com o CAP.
 
ate pq ele ainda naum peredu se naum me engano... naum sei agora, mas q depois da copa ele pode assumir, isso sim... ainda mais se o atletico manter a boa campanha...
 
Ele já era cotado pra seleção bem antes.....Pelos torcedores e imprensa.....
Por isso o impacto de vir parar num time brasileiro foi maior....


Mas tb acho que ele naum sai antes da Copa.....
A naum ser que ele próprio peça demissão.....
Mas aí o Atl Pr. pode fazer uma troca, sai Matthaus e entra Klinsmann..... :g:
Será que vão querer?
 
Só sei que o KAISER ficou muito p.. da vida com a ausência do Klisman naquele congresso da FIFA.
Confesso que nunca vi uma seleção de grande tradição jogar com tanta pressão e ainda mais com o fator CASA pesando como está sendo agora com a Alemanha.. diferente do que foi com a Itália em 90 que ainda vinha de uma conquista mais ou menos recente em 82.
 
O interessante é que o Atlético está muito bem no estadual, e se classificou fácil na Copa do Brasil.

O alemão está fazendo bem ao clube. E mal também, já que não tem mais viagem só de ônibus para os jogos. Se houver a possibilidade de voar até o local (ou próximo pelo menos), tem que rolar o vôo.

Aí o caixa do clube está mais aberto.
 
Pronto, Matthaus suspenso por 1 mês por reclamar agressivamente com o bandeirinha e com o 4° árbitro.

Po, ele pensou que aqui fosse a casa da mãe Joana? :rofl:
 
Po, mas tem que levar em conta que em alemão, um "Oi, tudo bem?" soa como um "Vai tomar no cu seu filho da puta" em português :lol:
 
Suspenso?? que nada...olha a força de bastidores do alemão


Matthäus consegue o efeito
suspensivo
x.gif

Se voltar a tempo da Europa, técnico alemão poderá dirigir o Furacão do campo na partida diante da Adap, fora de casa.
x.gif

Do Pelé.Net

SÃO PAULO - Se voltar a tempo da Alemanha, o técnico Lothar Matthäus poderá comandar a equipe à beira do gramado neste domingo, diante da Adap, em Campo Mourão. Isso porque o advogado Domingos Moro conseguiu o efeito suspensivo para o alemão, que foi punido com 30 dias pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná.

Assim, enquanto o recurso preparado pela defesa de Matthäus não for julgado, o comandante europeu poderá dirigir o Furacão normalmente nas partidas do Campeonato Paranaense.

O alemão foi incluído no artigo 188 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) após o jogo diante do J. Malucelli, na Arena da Baixada, no dia 1º de março. Na oportunidade, ele se irritou com o auxiliar José Carlos Dias Passos.

"Vocês têm que entrevistar o juiz. Ele não deixou o Atlético-PR jogar e prejudicou o nosso time", esbravejou o treinador, cujas declarações foram citadas na súmula da partida, que terminou empatada por 1 a 1.
 
É....Até os europeus perdem a compostura aki abaixo do equador.....



FÚRIA Da Cidade disse:
Suspenso?? que nada...olha a força de bastidores do alemão
Mas efeito suspensivo já é coisa banalizada no futebol, num precisa ser um Lottar pra conseguir.....
 
? disse:
Po, mas tem que levar em conta que em alemão, um "Oi, tudo bem?" soa como um "Vai tomar no cu seu filho da puta" em português :lol:

Isso é verdade! A lingua alemã só perde em "agressividade lingüistica" pro japones! Japones berrando é a melhor lingua do mundo pra mostrar raiva! ahahhaha

Mas o Mathaus falou mesmo um monte pro bandeira... deu pra ver pelos gestos e altura dom som...
 
E parece que a diretoria do CAP deu um ultimato. Ou ele volta pro Brasil logo, ou ele vai ser mandado embora.

Dizem as más línguas que esses problemas pessoas que ele estaria resolvendo na Alemanha são um pedido milionário de divórcio da mulher dele, porque ele se engraçou com uma jornalista, motivo pelo qual ele teria agredido um fotógrafo.

:rofl:
 
É ele foi embora mesmo... vou falar, o cara tava indo bem pra caramba, seria mais uma atração pro Brasileirão dese ano...

Agora quem aposta que ele assume a seleção alemã em duas semanas no máximo???
 
Pra mim nitidamente ficou uma deixa pra ele assimir a seleção.

Lá eles não veem a hora de chutar a bunda do Klinsmann :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo