• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Matrix, X-Men e Senhor dos Aneis

Status
Fechado para novas mensagens.
Olha só:
- Elrond HalfElven, interpretado por Hugo Weaving é o mesmo ator do Agente Smith, em Matrix.
- Magneto do filme X-Men eh Ian McKellen, o mesmo ator de Gandalf no filme de SdA
Issu pra quem teve ideia q reconhecia os atores de algum lugar, mas naum sabia de onde...eu num cheguei a ver os outros... Mas aposto q tem muito mais.

Eu faço parte do "Clube dos Solitários da Valinor"

-=-=-=-=-=-If You Ever Turn To Look At The Dark Side, Pray That God Be With You, Because I Sure Won´t-=-=-=-=-=-
 
Só p/ tirar a duvida:
A Kate(Galadriel) é a mesma q faz um filme q tem a Angelina Jujie e o marido dela, e q ele (o marido da Angelina Julie) e um outro cara lá q faz o papel de marido da suposta Kate(Galadriel) trabalham no aeroporto cuidando do trafego aereo... Eu naum lembro o nome do filme, passou umas duas vezes no Telecine Premium...

*Fortune smiled on you*



Edited by - Sirithlainiel--UrdSama-- on 10 January 2002 02:32:40
 
no site oficial do SdA, www.lordoftherings.net tem os atores principais e secundarios, e tb ja incluiram tais como: denethor, eowyn, theoden e tal...pra quem quiser saber dos atores seria bom ver lá....

Eu faço parte do "Clube dos Solitários da Valinor"

-=-=-=-=-=-If You Ever Turn To Look At The Dark Side, Pray That God Be With You, Because I Sure Won´t-=-=-=-=-=-
 
ah, eh mto divertido ver os atores em diferentes trabalhos! ontem eu vi um filme na hbo, com o elijah wood de mto tempo atras. mto estranho!

"Sauron, porém, tinha muitos ouvidos, e logo ouviu rumores do Um Anél, que desejava acima de todas as coisas, e despaxou os Nazgûl para pegá-lo."
 
Elijah Wood esteve em Prova Final.
Vcs sabiam q Harry Knowles, dono do site Aint it cool news fez uma participação especial neste filme como um dos professores?

----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

(Clube da Insônia)
 
Elijah Wood tambem trabalhou no De Volta Para O Futuro II, jogando fliperama numa lanchonete do futuro.

_________________________

"You shall not pass!"
 
quote:
Elijah Wood esteve em Prova Final.
Vcs sabiam q Harry Knowles, dono do site Aint it cool news fez uma participação especial neste filme como um dos professores?




Ele eh aquele professor q morre com uma caneta no olho?

*******************
No Forum Awards 2001, Vote em Bastian Hawkins para Melhor Nick Original! Para um mundo melhor e com Nicks mais criativos!
 
Não, aquele é um ator famoso!
O Harry é um gordão ruivo, a Salma Hayek tá enfaixando a mão dele, ele tem uma fala no filme. É muito engraçado. Ele apareçe também, carregando uma garrafa de água.

----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

(Clube da Insônia)
 
Eu tava conversando com ele mês passado, ele disse que visitou o set do SDA(eu naum sabia) e falou q o PJ chamou ele pra ser um dos anões no conselho de Elrond, mas ele não quis. Não falou pq...

----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

(Clube da Insônia)
 
É pq ninguém gosta do cara... ele é tri persona non grata nos sets pq ele dá todas as barbadas no site dele... até as secretas...

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
Vc não entendeu o q eu falei, Skywalker...
O próprio Peter Jackson chamou ele pra fazer uma participação especial no filme, mas foi ele q não quis.
Ele disse q conversou com todos os atores e q brincou com a Ferroada.
Ele é um cara muito querido no mundo do cinema. Por isso q ele visita um monte de set todo ano.

----------------------------------------
"Mate um Louco e você é Folco. Mate um Cão e você é um Bobão. Mate um Gato e queta o Facho. Ame bilhões e você é Papai Noel."

(Clube da Insônia)
 
Agora, aposto q ninguem viu o Bilbo no Alens: o Oitavo Passageiro...
hehehe... ele era magrinho naquela epoca...hehehe

"Somos Uruk-Hai Guerreiros!!"
 
eu tenho a impressão de que o Boromir tava num filme do 007...

"Clean my wonds
wash away all fear
let courage be mine
noone hears me crying"
 
quote:
eu tenho a impressão de que o Boromir tava num filme do 007...



É... Gondeneye... ele era o 006...

_________________________

www.knolex.hpg.com.br - Meu site sobre Tolkien

NÃO SE ESQUEÇAM DE ENVIAR SEUS VOTOS PARA O FÓRUM AWARDS 2001!!!

Ah, quase me esqueci:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
eu tenho a impressão de que o Boromir tava num filme do 007...

"Clean my wonds
wash away all fear
let courage be mine
noone hears me crying"
 
eh
Boromir tava no 007

mas putz
agora q eu lembrei
eh verdade
o elrond no matrixxxxx

RLZZ

Eae Preciosa, quer tc?



"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
**Clube da Insônia**
 
o boromir fez dont say a word (refem do silencio)

"One ring to rule them all
One ring to find them
One ring to bring them all and in the darkness bind them."

Eu faço parte do "Clube dos Solitários da Valinor"
 
quote:
Só p/ tirar a duvida:
A Kate(Galadriel) é a mesma q faz um filme q tem a Angelina Jujie e o marido dela, e q ele (o marido da Angelina Julie) e um outro cara lá q faz o papel de marido da suposta Kate(Galadriel) trabalham no aeroporto cuidando do trafego aereo... Eu naum lembro o nome do filme, passou umas duas vezes no Telecine Premium...


Sim... é o filme Alto Controle.

A Cate Blanchett já foi indicada ao Oscar de melhor atriz por Elizabeth. Esteve em Vida Bandida, O Dom da Premonição, O Talentoso Ripley, Um Marido Ideal, Oscar e Lucinda, faltou algum?

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
Gimli tava no "Caçadores da arca perdida" e "Indiana Jones e a Última cruzada". É o John Rhys-Davis como Sallah. Ele tb faz sliders - dimensões paralelas...

Christopher Lee dispensa apresentações.

O cara que fez o Lurtz tá no episódio 2. É o Jay Laga aia, que faz no ep2 o capitão typho, sobrinho do capitão Panaka.



Darth Slaughter - sith lord
 
E o Lurtz vai ser um dos vilões do próximo 007... James Bond 20

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo