1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Matrix Revolutions atrás de As Duas Torres

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Mystique, 7 Nov 2003.

1. Mystique

Mystique Usuário

A última parte da trilogia de Matrix está faturando bem, mas não conseguiu alcançar o sucesso do ADT, pelo menos no que diz respeito a bilheteria alcançada na estréia nos EUA.
    Foram US$ 24 milhões contra US$ 26 arrecadados pelo segundo filme da trilogia de PJ, que ficou atrás apenas de Star Wars - A Ameaça Fantasma, com US$ 28.

Se você quiser saber mais detalhes sobre estes e outros números, clique
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    para ver a matéria completa do site E-Pipoca.

2. Tisf

Tisf Delivery Boy

O Reloaded me empolgou bem mais antes de eu ver, coisa que não acontece com o Revolution.

Bom, mas as Duas Torres abriu em 100 salas a mais também né :mrgreen: Se bem que com o que andam falando do filme, ele deve ter perdido força até a estréia do Retorno do Rei 8-)

3. Hobbitzinho

Hobbitzinho Usuário

Pois é.....

Que meus pesames para Matrix...

eu acho o filme matrix um filme muito sem graça...
    ele é daqueles filmes......que os produtores pegam 2 cenas de efeitos especiais........e isolan essas cenas pra dizer que é o filme mais bem feito do mundo.....

ja o senhor dos anéis...........é bem feito cheio de efeitos do começo ao fim!!

não é atoa que bateu recordes de bilheteria...........

hehehehehe 8-)

4. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Revolutions mereceu!

Ou será que ADT mereceu?

Bom, pelo menos mostra que se Revolutions não teve força nem contra ADT, o que dira contra RdR. :D

5. Hobbitzinho

Hobbitzinho Usuário

Pois é....

se não ganhou da ADT imagine O Retorno do Rei.......

hehehehe :D

6. Tisf

Tisf Delivery Boy

Se o Retorno do Rei tiver mais de 3 horas e pouquinho, isso reduz o número de sessões. Isso pode fazer com que não se chegue ao recorde, mas o importante é que ele agrade à todos nós :grinlove:

7. Lady of Valinor

Lady of Valinor Usuário

sda é superior a matrix, nao importa qual dos filmes, e eu aposto que o retorno do rei vai deixar matrix a ver navios... :wink:

8. Link

Link The Hero of Time

Espero que o Retorno do Rei passe o Star Wars - A Ameaça Fantasma. Mas o acho que não importa quanto venda um filme ou outro. :wink:

9. Sinceramente, eu acho que bilheteria não quer dizer absolutamente nada sobre um filme. Se assim fosse, Xuxa teria os melhores filmes no Brasil e Woody Allen teria os piores filmes dos EUA.

Gosto de SDA e Matrix.

De Matrix eu digo que o filme simplesmente revolucionou o cinema trazendo à população questões fundamentais sobre a existência do ser humano, antes só discutidas por alunos do curso de filosofia nos estudos sobre Kant e Platão.

Quanto aos filmes de SDA, na minha opinião, são bem inferiores ao livros (que são excelentes).

10. Hobbitzinho

Hobbitzinho Usuário

Eu e meu irmão ficamos discutindo isso...
    ele disse que Matrix é melhor que o senhor dos anéis....

ai eu digo pra ele que matrix é um filme de ficção muito sem logica e sem sal...

dai ele diz que o senhor dos anéis tb é de ficção.....

mas ai o que faz a diferança entre a ficção de matrix e o senhor dos anéis...

é que o senhor dos anéis é uma obra literaria....

em que o autor se baseou em coisas da sua vida.......HOJE e no PASSADO....

matrix fala do futuro.......

QUEM SABE DO FUTURO........

NIMGUEM....... :?

Compartilhar