• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Matrix 4 : Resurrections (2021)

No aguardo de mais revelações!

Eu estou confiante. Acho difícil virar febre como foi no seu lançamento, mas no aguardo de um filme agradável de se assistir.
 
"I had a dream that was not all a dream" (Lord Byron). Não sei se foram se inspirar nesse verso para a fala do Neo, mas lembrei dele mesmo assim. É de um poema batuta.

No mais: outro trailer seguindo a moda atual de resumir o filme inteiro em três longos minutos :rofl: Não sei pra quê.

Oh bem, vamos ver, né.
Tem tudo pra ser ruim mas se eu assisti até ao filme da Black Widow... Por que não Matrix 4?
 
Mas pode anotar que sempre vai ter algum(a) desligado(a) que não estava acompanhando o noticiário e quando vê o filme acha que vai estar o elenco original completo. :lol:
 
Apesar de quando anunciado ter achado bem dificil eles fazerem esse filme ficar bom, o trailer me fez ver que realmente é possivel, e que pode ficar muito bom!

Estava sem expectativa nenhuma pro filme, e agora estou hypado.
 
Última edição:
Parece que vai ser um filme bem esquecível, nota 5...
👀
Xiiiii, já estou com um pé atrás e com essa, as wachowski não fazem bons roteiros faz muito, mas muito tempo, eu adoro Matrix, mas estou com um medo de ver essa adaptação, Keanu já me decepcionou voltando para fazer Bill e Ted, que filme horrível.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo