• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Matrix 4 : Resurrections (2021)

Matrix 4 é adiado para 2022

A Warner Bros. está reorganizando seu calendário de lançamentos, e uma série de filmes ganharam novas datas de estreia.

Além de Mulher-Maravilha 1984 e Tenet, outro longa que teve seu lançamento adiado foi Matrix 4. Anteriormente previsto para 21 de maio de 2021 nos EUA, o filme passou a ter a data de lançamento de 1º de abril de 2022. As informações são do Deadline.

As filmagens do longa foram interrompidas pela pandemia de COVID-19, mas devem ser retomadas nos próximos meses — estima-se que os atores voltem a gravar em julho.

 
Eu não sei o que pensar sobre esse filme, eu acharia interessante se eles contassem a história de outro neo, mas não sei se curtiria uma continuação.
 
O mais difícil será o filme nos surpreender com algo novo. A trilogia foi bem fechada na época. Basta apenas aguardar e ter esperança de algo bom vindo por aí.

E de certo muitos filmes vão atrasar. Acredito que ainda levará um tempo para as pessoas terem confiança de entrar em uma sala de cinema sem ficar preocupado.
 

Somando isso com a notícia antiga de que...
...pelo visto a vibe de Matrix 4 vai ser por aí, e portanto distante dos filmes originais.
 
Então, toda aquela jornada do Neo como O Escolhido não era para salva Zion, Morpheus e Trinity; foi tudo um sonho louco do Mr. Anderson para chamar a atenção do Crush violento que tinha pelo Agente Smith. Foda-se os conceitos metafísicos, filosóficos e do que é a realidade. Foi tudo um desejo trans de sair causando pela Matrix.
 
Quando sair, eu já iria assistir sem nenhuma grande expectativa, mas a tendência é mantê-lo firme na minha lista daqueles filmes que mesmo que a pandemia acabasse e os cinemais voltassem a plena normalidade irei ver sem nenhuma pressa pegando algum torrent gratuito.
 
pelo visto sai em dezembro deste ano.

até esse anúncio do trailer secreto eu nem sabia que ia ter esse filme.

bora lá. tomara que seja bom. vou ver no cinema logo que estrear.
 
Mais uma continuação de filmes que não tenho vontade algum ver pois sei que vou me decepcionar, fui correndo ver Bill e Ted e toda a lembrança positiva que eu tinha se foi em menos de cinco minutos de filme, já perdi a esperança depois desses retorno ruins, vide Halloween, Chucky, Exterminado do futuro, Blade Runner.
 
Tem tudo pra dar errado. Mas verei só de curioso e sádico (ou masoquista). A trilogia original já era bem zoada, imaginem uma continuação forçada como essa...
 
sádico (ou masoquista)
200.gif
 
Eu continuo bem cético quanto a esse filme. Por enquanto a melhor coisa do teaser foi o truque bobo de pegar a hora local da máquina cada vez que roda (mas só funciona quando é carregado a partir do site https://thechoiceisyours.whatisthematrix.com/ ).

Tudo que precisaram fazer foi renderizar 2880 versões (duas para cada minuto do dia) e pegar a correta, só ver que a URL é diferente e tal. Bobo, mas interessante.


Edit 15:34: s/trailer/teaser/
 
Última edição:
Eu continuo bem cético quanto a esse filme. Por enquanto a melhor coisa do teaser foi o truque bobo de pegar a hora local da máquina cada vez que roda (mas só funciona quando é carregado a partir do site https://thechoiceisyours.whatisthematrix.com/ ).

Tudo que precisaram fazer foi renderizar 2880 versões (duas para cada minuto do dia) e pegar a correta, só ver que a URL é diferente e tal. Bobo, mas interessante.


Edit 15:34: s/trailer/teaser/
Gostei da interação do site, mas quanto ao filme, as Wachowski eu já não confio mais, depois de Matrix elas só me desagradam.
 
Curti o teaser, pouquissimas cenas, mas todas interessantes.

O neo vendo varias pilulas azuis, me chamou a atenção.

Gostei da interação do site, mas quanto ao filme, as Wachowski eu já não confio mais, depois de Matrix elas só me desagradam.

Sense8 eu achei bem legal.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo