Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Matrix de fato foi de certa forma uma revolução cinematografica para a época...
Lembro-me da primeira vez que vi a cena do Neo desviando das balas...
Quase quebrei a fita de video...
Poxa vida, eu simplesmente amo esse filme de 1999. Na verdade acho que nunca ví um filme representar o cristianismo de maneira tão fiel. Tá, eu sabia que vocês iam dizer isso, mas acreditem, Matrix é possivelmente o filme mais "cristão", que Hollywood já fez. O filme é tão alegórico que a maioria das pessoas acha que é ficção ciêntífica, quando na verdade as máquinas são apenas um acessório para apoiar as metáforas descritas. Depois eu vou abrir um tópico falando só sobre isso, e é claro que eu não vou dizer tudo, porque afinal de contas, Matrix nos observa!
.....
.
Concordo contigo, os efeitos especiais são incríveis, uma nova geração para os FX.
Depois que assisti o filme, comprei um hometheater e um video cassete estéreo pra assistí-lo com mais gosto.
eu li direito.... video cassete?
Vão lançar ou lançaram matrix em bluray já
Sobre o home theater, ainda não realizei essa vontade, mas os filmes estão guardadinhos pra serem assistindo em um.