• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Matrix em quadrinhos.Como é que não vi isso antes...

Eu pesquisei e não vi nenhum topico desses.Alem do mais perguntei pro Ash e ele acha que não tem mesmo.Bom, eu descobri por indicação do Khyl'Dran que trabalha comigo e é fã de Matrix.
Putz...mas ta tudo lá, e é "de gratis ".E olha só os autores:
Neil Gaiman, Bill Sienkiewivz, Paul Chadwick, Dave Gibbons...e tem mais.
Bom , olha o link ai:

http://whatisthematrix.warnerbros.com/
 
Mas é só no site, né? Tipo, não existe uma HQ de Matrix "de papel"... ou tem? :o?:
 
Pois é, eu tinha lido algo do tipo...

Numa entrevista com o Keannu Reeves, perguntaram pra ele com seria se ele tivesse tomado a outra pílula. Ele disse algo como: nas histórias aconteceu isso ocm uma pessoa e ela ficou tendo pesadelos pro resto da vida de como poderia ter sido se ela tivesse descoberto... :think:
 
Não existem quadrinhos de matrix nas bancas. Esses quadrinhos online são demais, mas são diferentes de um que sairia nas bancas. Eles não são seriais, são pequenas histórias por autores convidados...e eles estão adicionando mais aos poucos....

Todas as histórias lá são perfeitas, na minha opinião...mas opinião de fanatico de matrix não deve contar :wink:


Decio, to com muita vontade de imprimir aqui na impressora da empresa, mas nao sei se devo :D
 
Não é a toa que ninguem sabia. Isso é relastivamente novo já que eu entrei no site a menos de 1 mes e não achei.

Bom... o time de feras era de se esperar, eles são fãs de quadrinhos. Até disseram (e eu postei isso no outro tópico) que eles querem fazer uma adaptação de V de Vingança. 8-)
 
Lukaz Drakon disse:
Não é a toa que ninguem sabia. Isso é relastivamente novo já que eu entrei no site a menos de 1 mes e não achei.

Nao...eu li esses comics em janeiro, e ja tava no "series 2"...sairam faz tempo...

Mas tava meio dificil de achar mesmo...eu achei no mapa do site...

mas tinha ouvido falar...
 
A idéia dos produtores é extender a marca Matrix aos mais variados segmentos de mídia. As Animatrix foram um passo, o jogo Enter The Matrix (que contém e explica com exclusividade determinados pontos obscuros da trama) ídem. Não me surpreenderia que fosse construída, em HQs, para Matrix, algo na linha do Universo Expandido de SW.
 
eu vou acompanhar... isso se xegar na cidade onde eu moro... :disgusti:
 
Er... Eu estou fazendo o trabalho de feira de ciências com base nessas HQ's. Vou postar aqui o texto quando pronto... :obiggraz:

E aliás, quem leu Goliath? Aquele primeiro conto? Ele tem muitas evidências do que vai ter no Revolutions pra mim... Muita coisa... :think:
 
DuqueDécio disse:
Putz...mas ta tudo lá, e é "de gratis ".E olha só os autores: Neil Gaiman, Bill Sienkiewivz,...

Valeu! Muito legal mesmo! Eu sou super fã do Bill Sienkiewicz... e do Gaiman também :babar:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo