• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Matéria sobre O Retorno do Rei no Cine MTV

*Th*

Usuário
Pessoal, hoje (18/12) no Cine MTV vai passar uma matéria sobre O Retorno do Rei e uma entrevista com Viggo Mortensen. Não percam!
 
no site da MTV vem dizendo isso:

Horários
Quinta-feira, às 21h30

Reapresentação
Sábado, às 10h30 e 16h00

Se é horario de verão ou não, eu num sei!
 
vlw.....deve ser horario de verao msm, os pricipais polos brasileiros tão no horario de verao neh....
 
E aproveitando... alguém sabe se eles passarão um especial chamado "Produzindo o Filme" sobre RdR? Eles sempre passam este programa sobre uma superprodução que está para estrear. Se alguém souber, divulgue os horários, por favor.

Eu assisti a "entrevista" (4 ou 5 perguntas) com Viggo, foi muito bacana vê-lo falar deste filme com tanto carinho. Repete agora á 1h da madruga.
 
Ah, eu assisti e gravei, só pra ficar revendo qd a ansiedade apertar...
O ano passado eles exibiram na MTV o Movie House, q é um lugar onde exibe um grande filme antes da estréia ( nos EUA). Passou na véspera de Natal ( a MTV, qt a esses prgramas da "gringa" é meio atrasadinha).
Nesse dia das Duas Torres eu tb gravei^ ^...tomara q passem o Produzindo o filme.
 
Provavelmente passa nessa segunda-feira às 21h30 ou dia 29/12 no mesmo horário. Lembrando que também tem reprise do Cine MTV segunda-feira, às 16h30.
 
Mto legal o especial! Mesmo que a entrevista tenha sido pequenininha não tem o que reclamar, já que o programa tem um tempo curto pra caramba! ( eu fikaria o dia todo assistindo!)
 
Tipo que eu tive a manha de perder o horario e nao ver o porgrama queria ter visto...
Alguem sabe quando vai passar denovo??? :tsc:
 
Não vai ter mais Cine MTV nesse ano. Agora só em 2004. Eu citei acima o horário da reprise de segunda-feira. :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo