1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Matéria sobre O Retorno do Rei no Cine MTV

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por *Th*, 18 Dez 2003.

1. *Th*

*Th* Usuário

Pessoal, hoje (18/12) no Cine MTV vai passar uma matéria sobre O Retorno do Rei e uma entrevista com Viggo Mortensen. Não percam!

2. Knight

Knight Rider On The Storm

ahn, manero, mas tem como vc dizer q horas q passará isso???

3. NightRaven

NightRaven Banned

no site da MTV vem dizendo isso:

Horários
    Quinta-feira, às 21h30

Reapresentação
    Sábado, às 10h30 e 16h00

Se é horario de verão ou não, eu num sei!

4. Knight

Knight Rider On The Storm

vlw.....deve ser horario de verao msm, os pricipais polos brasileiros tão no horario de verao neh....

5. Odo

Odo Usuário

E aproveitando... alguém sabe se eles passarão um especial chamado "Produzindo o Filme" sobre RdR? Eles sempre passam este programa sobre uma superprodução que está para estrear. Se alguém souber, divulgue os horários, por favor.

Eu assisti a "entrevista" (4 ou 5 perguntas) com Viggo, foi muito bacana vê-lo falar deste filme com tanto carinho. Repete agora á 1h da madruga.

6. Luna Telperion

Luna Telperion Usuário

Ah, eu assisti e gravei, só pra ficar revendo qd a ansiedade apertar...
    O ano passado eles exibiram na MTV o Movie House, q é um lugar onde exibe um grande filme antes da estréia ( nos EUA). Passou na véspera de Natal ( a MTV, qt a esses prgramas da "gringa" é meio atrasadinha).
    Nesse dia das Duas Torres eu tb gravei^ ^...tomara q passem o Produzindo o filme.

7. *Th*

*Th* Usuário

Provavelmente passa nessa segunda-feira às 21h30 ou dia 29/12 no mesmo horário. Lembrando que também tem reprise do Cine MTV segunda-feira, às 16h30.

8. Eloredanna

Eloredanna Usuário

Mto legal o especial! Mesmo que a entrevista tenha sido pequenininha não tem o que reclamar, já que o programa tem um tempo curto pra caramba! ( eu fikaria o dia todo assistindo!)

9. Ephemera

Ephemera Usuário

Tipo que eu tive a manha de perder o horario e nao ver o porgrama queria ter visto...
    Alguem sabe quando vai passar denovo??? :tsc:

10. NightRaven

NightRaven Banned

acho q a proxima quinta deve ter mais sobre RDR, mas eu já vou ter assitido o filme... 8-)

11. *Th*

*Th* Usuário

Não vai ter mais Cine MTV nesse ano. Agora só em 2004. Eu citei acima o horário da reprise de segunda-feira. :wink:

12. Ephemera

Ephemera Usuário

Wow . acho q agora já era intao ... :lol:

13. adorei a entevista!a Marina falo super bem do Viggo, okra é gente fina! :grinlove:

Compartilhar