1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Matéria sobre a Première Mundial do ROTK na SET de Janeiro

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Ailiniel, 8 Jan 2004.

1. Ailiniel

Ailiniel Usuário

Já está nas bancas a revista SET do mês de janeiro, que traz uma matéria sobre a première mundial do ROTK na Nova Zelândia. Vale a pena conferir. Para quem quiser dar uma olhada no site da revista, é só clicar
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

2. Luna Telperion

Luna Telperion Usuário

Quem comprou, vale os R$ 8,40?

3. Odo

Odo Usuário

Se você quiser sentir muita inveja de alguém como este editor, então vale os 8,40... :lol:

Eu gostei muito da matéria, que além de bem descritiva contém muitas fotos de como Wellington se preparou para a despedida do Anel. Aquela flecha do Legolas na parede de um estabelecimento foi uma idéia muito foda, mas o que me impressionou mesmo foi a recepção do Gollum no aeroporto, ele está enorme.

São 6 ou 8 páginas dedicadas ao Sda, porque além desta matéria tem a resenha do Retorno do Rei em duas páginas, e a nota que SET deu foi 9,5.

Ae pessoal, esta é minha ducentésima mensagem. Valeu Valinor, por abrigar o fórum mais precioso que existe.

4. IVANHOE

IVANHOE Usuário

comprei a revista, achei o maximo o viggo detonando o george bush!!! e as entrvistas tb estão boas, me veio uma duvida será q o orlando usou peruca pra fazer o filme????!!!

5. Filho de Yavanna

Filho de Yavanna Usuário

sinceramente...muito ridiculo como todas as outras charges da SET...do desenho a piada tudo feio pra Kralho!!!!

6. Filho de Yavanna

Filho de Yavanna Usuário

não posso falar o mesmo da reportagem que está divina!!! parabens a SET...espero ancioso a edições comemorativa de 200 exemplares!!! :D

7. Mith

Mith This server is too busy!

Ebaaa, mais uma revista para a minha coleção, he he he he! :mrgreen:
    Cara, eu tenho que comprar essa revista, ainda não chegou aqui no ES (como sempre), mas na hora em que chegar, não vai dar nem para pegar poeira na banca! 8-)

Nuss, eu vi essa toxqra! Como podem fazer isso? Grrr.... :x :x

Uiiiipawee! Eu fui nas "três" também! Mas como na de RdR não teve (a não ser por sorteio e jornalistas) eu consegui uma para o dia 24! 8-)

Ae galera, dêem uma olhada nesse ranking de Bilheteria, adivinhem quem está em primeiro?
    »»
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

8. Filho de Yavanna

Filho de Yavanna Usuário

Good Good...!!! o dia em que JP vai levantar o oscar está chegando!!!

9. Groove Boy

Groove Boy Usuário

caramba, ralou "Cold Moutain" e "O Último Samurai" e olha que este último está mais semanas em cartaz! realmente estou começando a acreditar em uma grande justiça no Oscar com relação a filmes de fantasia...será???

10. Filho de Yavanna

Filho de Yavanna Usuário

com fé em ERU!!! heuheuehuehuehueheu

11. Heruost

Heruost Banned

A matéria tá boa mas nào vale 8,40.... :roll:

12. Filho de Yavanna

Filho de Yavanna Usuário

nisso vc tem razão!!! a revista em si já é cara, imagine comprá-la só pela matéria!!! nem gera!

13. a matéria tá muito boa!!!bom, eu comprei só pela matéria msm... :mrgreen: e não me arrependo!nossa eu daria tudo pra ter ido nessa premiere...o krinha encontrou o Elijah no cinema, fala sério!!q sortudão! :grinlove: Gostei que falaram lá do discurso q o SEan Asdtin fez, ele é mutio bom! :grinlove:

14. liana

liana Usuário

meu Deus como é ruim não ter dinheiro disponível essas horas, se eu fosse comprar tudo que eu vejo que tem alguma coisa relacionda com a pbra ou com o filme eu vou ficar sem um tostão :roll: 8O :osigh: :tsc:

15. Lady Undómiel

Lady Undómiel hã? hein?

Eu compro essa a SET todo mês. Assim q eu ganhar a minha mesada eu vou comprar a revista.

16. Odo

Odo Usuário

Onde foi esta do dia 24? A do RdR que eu fui foi para os fãs no dia 20 no Frei Caneca. Lá onde assisti os três filmes pela primeira vez.

Já a matéria tá muito boa, para mim vale os R$ 8,40. Tem na Sci-Fi deste mês uma matéria sobre a trilogia e me custou R$ 8,30. Apesar de salgado como a SET, também gostei.

17. Lady Undómiel

Lady Undómiel hã? hein?

Eu compro a SET todo mês, mas ainda n consegui comprar a edição de janeiro. Minha mãe n deu a minha mesada ainda, acho q ela tá tentando dá o calote :eek:

18. Dope Stars Inc.

Dope Stars Inc. Usuário

Ã?
    como assim?
    Todo mundo sabe que o Orli usou peruca, é claro!!
    Aliás, acho que todos os elfos, pq nota-se a sombrancelha escura...
    Hehehe, mas ficou bom, porque afinal originalmente alguém tinha cabelo de elfo, quem deu o cabelo para fazer a peruca... :roll:

19. Filho de Yavanna

Filho de Yavanna Usuário

todo mundo no filme usa peruca!!! hauhauahuahuahuahauhau...essa é a verdade!

Compartilhar