• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Matéria da Set

Barlach

Verde. E arqueiro
Acabei de ler a Set e gostei muito do texto. Realmente é o melhor até agora.

Mas eu vi dois erros. Lá dizem que Denethor é o Rei de Gondor, o que é obviamente um absurdo. O outro é mais conceitual. Eles colocam de um modo que parece que Istari é o mesmo que Maiar e naum um tipo de Maiar.

Eu já mandei um e-mail falando disso. Acho que todo mundo devia fazer o mesmo pra fazer eles corrigirem na próxima edição.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Bom, pra materia de capa ter só dois erros eh aceitavel.

"O Trabalho é a coisa mais importante do mundo. Por isso, devemos sempre deixar um pouco para o dia seguinte."
 
Dois erros? DOis erros por centímetro! a matéria tá cheia de erros!

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
eu só achei esses....

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
eu to sem a set aqui...mas eles nao traduziram rivendell.....tem mais..amanhã eu posto os outros.....

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
tem alguns outros erros mas pra mim é a melhor matéria até agora...
O que não engoli foi ¨irmandade¨ e uma foto que mostra Gandalf, Gimli e Legolas especificamente em Caradhas e na nota da foto diz montanhas nebulosas

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.
 
Em termos de qualidade, as matérias da Universo Fantático estão melhores do que a da SET, sem dúvida. Achqi que o Rodrigo Salem andou derrapando feito quando tempo voos mais altos ali na matéria.
 
E o Aragorn lutando com orcs no TOPO DO VENTO chegou a me dar sustos. Mas a revista está excelente,com ou sem erros.

"Let s sing The Bard s Song..."
 
A materia ta boa.....e eu nem vi tantos erros assim.....os kra naum tem q ser viciados em SdA.....eles naum tem obrigação!
 
quote:
Em termos de qualidade, as matérias da Universo Fantático estão melhores do que a da SET, sem dúvida. Achqi que o Rodrigo Salem andou derrapando feito quando tempo voos mais altos ali na matéria.




Tu tb não quer comparar uma revista especializada com uma de um bando de juca pirama.......

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
Eu não li a matéria em questão. Mas li um pequeno especial na revista Sci-Fi cinema.
Tá bom e como eles disseram, é só um aqueciemento pro especial que vai sair no mês que vem, só sobre o filme, vale a pena conferir galera.

"Aquilo que não nos mata,
nos deixa mais fortes"
 
Eu achei que a matéria ficou legal apesar dos erros, só acho que na capa poderiam ter botado o Gimli e o Boromir tb... Ia ficar IRADO!

Strenght and Honor!
 
Eu até que gostei da matéria..
é uma das melhores que tem atualmente..

*****a
Je t aime,
je ne vis pas sans toi..
j ai tombé amoureux pour toi!
je suis passioné pour toi!
Je t adore
PVC
 
O cara da Set respondeu o e-mail falnado que colocou os nomes em inglês pq é assim que faria mais sentido, pq seria estranho (pra quem naum leu) ouvir um nome e ver outro escrito na legenda e eu até concordo. uma vez (numa aula de espanhol) passaram o filme do batman com legendas em espanhol (logico, dããããã...) e ficou estranho pq lá naum é bruce wayne e sim bruno dias. daí falava uma coisa e aparecia outra completamente diferente na legenda.

ps: virei maia!!!!!!! finalmente!!!!!! daqui a pouco e naum tenho mais nada pra fazer além de postar...

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média

Edited by - Barlach on 13 December 2001 17:37:55
 
quote:
Acabei de ler a Set e gostei muito do texto. Realmente é o melhor até agora.

Mas eu vi dois erros. Lá dizem que Denethor é o Rei de Gondor, o que é obviamente um absurdo. O outro é mais conceitual. Eles colocam de um modo que parece que Istari é o mesmo que Maiar e naum um tipo de Maiar.

Eu já mandei um e-mail falando disso. Acho que todo mundo devia fazer o mesmo pra fazer eles corrigirem na próxima edição.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média


Acabei d comprar a set!!! mt show!!! só q eu achei estranho aragorn lutando contra orcs no topo-tempo...

(bruncky)
 
naum dá pra ver se são orcs, mas o aragorn luta no topo do vento, com os nezgul, certo???

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Quer dizer q na legenda os nomes vão tar em ingles e não como os da tradução da Martins fontes? Nossa, vai ser horrivel pros fans!
Podiam ter traduzido pois até pros nao fans nao faria diferença e ainda facilitaria q quem for ler o livro depois de ver o filme!

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo