• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Materia da Caras sobre a Liv Tyler

1279

Usuário
Alguem daqui do forum leu essa perola ?
Eh nisso que da ler Caras...
algumas passagens da materia:

"A atriz eh o grande destaque de Senhor dos Aneis"

"Na entrevista, a atriz revela que nao acredita em duendes, fadas, gnomos e seres do tipo!
 
cara, eu curti pacas ela no filme... ela tem um rosto tão... sei lá... ficou ótimo eu acho...

Solum, Filho do Papai.
 
Mais um reporter para a lista dos Duendes (ou duenTes?) de Tolkien.. favor pedir para a editora Martins Fontes enviar um exemplar de SdA para o meliante com os dizeres: Ache a palavra Gnomo e ganhe 1 milhao de reais :D

A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
Hehehe....mas se tu perceber, em inglês eles usam Hobbit e Halfling pra mesma coisa, assim como orc e goblin...


No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
putz, eu continuo a pensar que a liv nao tinha nada a fazer nesse filme...tudu bem que ela eh a arwen perfeita e etc.... mas ela nunca sera O grande destaque....muito menos sendo da mesma laia da xuxa....humpff

*******************......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth...... ********************
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo