1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Materia da Caras sobre a Liv Tyler

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por 1279, 3 Jan 2002.

1. 1279

1279 Usuário

Alguem daqui do forum leu essa perola ?
    Eh nisso que da ler Caras...
    algumas passagens da materia:

"A atriz eh o grande destaque de Senhor dos Aneis"

"Na entrevista, a atriz revela que nao acredita em duendes, fadas, gnomos e seres do tipo!

2. Solum

Solum Usuário

cara, eu curti pacas ela no filme... ela tem um rosto tão... sei lá... ficou ótimo eu acho...

Solum, Filho do Papai.

3. 1272

1272 Usuário

Mais um reporter para a lista dos Duendes (ou duenTes?) de Tolkien.. favor pedir para a editora Martins Fontes enviar um exemplar de SdA para o meliante com os dizeres: Ache a palavra Gnomo e ganhe 1 milhao de reais :D

A Elbereth Gilthoniel!
    silivren penna míriel
    o menel aglar elenath!
    Na-chaered palan-díriel
    o galadhremmin ennorath,
    Fanuilos, le linnathon
    nef aear, sí nef aearon!

4. Skywalker

Skywalker Great Old One

Hehehe....mas se tu perceber, em inglês eles usam Hobbit e Halfling pra mesma coisa, assim como orc e goblin...

No! I ll never turn to the Dark Side!
    I m a Jedi, like my father before me!

5. putz, eu continuo a pensar que a liv nao tinha nada a fazer nesse filme...tudu bem que ela eh a arwen perfeita e etc.... mas ela nunca sera O grande destaque....muito menos sendo da mesma laia da xuxa....humpff

*******************......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth...... ********************

Compartilhar