• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Matança de animais no show da banda Gorgoroth

Burzum disse:
§Etuerpe§ disse:
por isso que eu odeio black metal ,esses caras acham que ser maligno e matar animais ,francamente ,eu acho que maligno e usar a mente para fazer o mal e não se mostrar!

tomara que isso seja uma fraude,por que se não deveríamos nós aqui do Brasil boicotar um lixo desses

Vc esta julgando o Black Metal pela banda Gorgoroth. A maioria dos fans de Black condenam atos como os da banda Gorgoroth por acharem os mesmo atos ridiculos. Falow.

não é isso que eu vejo conheço pessoas que se dizem malingas, :roll: que curtem black metal que se eu contasse isso eles iam achar o maior barato.esses caras dessas bandas ai fazem uma palhaçada ,que vc fica olhando ,tipo cradle of filth,dark funeral essas coisas ai :evil:
 
Isso além de nojento, é um crime repulsivo. Matança de animais, incendiar igrejas e matar pessoas que não concordam com isso. Se eles acreditam tanto no diabo então que cortem as cabeças das mães deles pra decorarem o palco.
Eles deviam ser presos pois isso é um crime, matar um animal é tão ou mais brutal que matar uma pessoa. Tirar a vida de qualquer coisa é um crime que merece julgamento e cadeia.
 
eu tenho meiu preconceito contra black metal....eu so metalero... e axo q a maioria dos preconceituosos contra metaleros saum pq veem esse tipo de coisa...bandas gritandu, incendiando igreja, matando animais, morrendo de overdose.....

a maioria das pessoas acha q metalero eh issu...e naum tem nda a v....

ps: eu estava falando das bandas e naum das pessoas q gostam do som.
 
§Etuerpe§ disse:
Burzum disse:
§Etuerpe§ disse:
por isso que eu odeio black metal ,esses caras acham que ser maligno e matar animais ,francamente ,eu acho que maligno e usar a mente para fazer o mal e não se mostrar!

tomara que isso seja uma fraude,por que se não deveríamos nós aqui do Brasil boicotar um lixo desses

Vc esta julgando o Black Metal pela banda Gorgoroth. A maioria dos fans de Black condenam atos como os da banda Gorgoroth por acharem os mesmo atos ridiculos. Falow.

não é isso que eu vejo conheço pessoas que se dizem malingas, :roll: que curtem black metal que se eu contasse isso eles iam achar o maior barato.esses caras dessas bandas ai fazem uma palhaçada ,que vc fica olhando ,tipo cradle of filth,dark funeral essas coisas ai :evil:


Pois confirmo o que eu disse. Eh so entrar no forum da Rock Brigade ( que eh uma zona) e pedir a opinao sobre a banda Gorgoroth e suas atitudes. No meio de muitas respostas cretinas e brincadeiras que vc ira receber, com certeza recebera, tambem, respostas de pessoas que gostam e participam do estilo ridicularizando a banda. Sabe pq? Porque os fans extremos de Black ( dos quais nao estou incluso ) odeiam essa banda. Assim como: Cradle Of Filth, Dimmu Borgir, Mayhem ( atual ), Marduk ( essa banda apenas os mais radicais dos mais radicais), Gorgoroth, Immortal, Burzum e outras. Eles alegam que essas bandas ridicularizam o BM. Pra vc ter ideia o Dimmu eh odiado simplesmente pq faz sucesso entre outras pessoas nao black metallers e pq ganharam um grammy.

Acho totalmente errado o uso de animais. Sou um estudante de Biologia e tenho grande admiraçao por zoologia. Minha mae brinca que eu nao deixo ela matar nem os insetos. Estou falando isso para que nao pensem que defendo a matança. Apenas acho que nao se deve generalizar e citicar o Black Metal e as bandas desse estilo,como o Dark Funeral que nunca esteve ligado a morte de animais e usou em show em sao paulo sangue cenografico. Eles simplesmente sao contra o cristianismo. Opniao DELES.

Em sintese: abaixo a mortandade de animais em show e similares e respeito ao Black Metal, suas bandas e seus fans.

Falow, um abraço.
 
Nostawellë disse:
Isso além de nojento, é um crime repulsivo. Matança de animais, incendiar igrejas e matar pessoas que não concordam com isso. Se eles acreditam tanto no diabo então que cortem as cabeças das mães deles pra decorarem o palco.
Eles deviam ser presos pois isso é um crime, matar um animal é tão ou mais brutal que matar uma pessoa. Tirar a vida de qualquer coisa é um crime que merece julgamento e cadeia.
Ou senão se gostam tanto do demônio, pq nâo vão de encontro a ele?
Cada um pode ter a Ideologia que bem entender desde que não prejudique os outros...
 
Isso além de nojento, é um crime repulsivo. Matança de animais, incendiar igrejas e matar pessoas que não concordam com isso. Se eles acreditam tanto no diabo então que cortem as cabeças das mães deles pra decorarem o palco.
Eles deviam ser presos pois isso é um crime, matar um animal é tão ou mais brutal que matar uma pessoa. Tirar a vida de qualquer coisa é um crime que merece julgamento e cadeia.
Fora que eles matando pessoas que não acreditam/gostam das mesmas coisa que eles, estão tirando a liberdade de expressão e crença da pessoa. Isso pra mim é nazismo puro.

E matar animais à custo de nada, ou pra fazer a "decoração" de seu show é ridículo. Eu tenho repulsa por quem faz isso.
 
Um show de Black Metal, ou qualquer outro estilo de rock pesado , pode ser perfeitamente excelente sem precisar que matem animais e coloquem o sangue e suas vícera no palco.

Isso eu acho ridículo.
 
E mais: O que importa é a música e desculpe os fãs de Black Metal, mas parece que o Gorgoroth se preocupou demais em fazer polêmica e pouco se falou do som que a banda faz...O trabalho fica em segundo plano e as palhaçadas em primeiro...
 
Senhora Branca dos Noldor disse:
E mais: O que importa é a música e desculpe os fãs de Black Metal, mas parece que o Gorgoroth se preocupou demais em fazer polêmica e pouco se falou do som que a banda faz...O trabalho fica em segundo plano e as palhaçadas em primeiro...

Exatamente!! O Gorgoroth eh motivo de piada no meio Black Metal!!! Eles mesmo nao escondem de ninguem que fazem marketing mesmo ( alias essa sinceridade eh a unica coisa que admiro neles, pq o que mais tem no metal sao marketerios de plantao que dizem nao ser). O que eu estou tentando dizer a dias eh que pra meter o pau no BM pegaram o Gorgoroth. Ai fica facil. O que nao falta eh motivo. Eh igual, se eu quiser falar mal de pagodeiros e escolher o Belo. Mas desisto, pq boa parte das pessoas tem preconceito conta BM. O BM eh o metal dentro do metal, se me entendem. Nao culpo essas pessoas, pq elas tem essa opiniao por causa de varias atitudes feitas por membros de bandas, bandas e fans de BM. Atitudes como essas apenas atraplham, caso do Gorgoroth. O que posso garantir eh que nem todos sao assim. Conheço muitos fans de BM que sao perfeitamente normais como qualquer pessoa. Eu sou assim. E eh foda ver gente generalisando. Nao creio que esse seja o pensamento da maioria daqui, que fique claro. So isso. Abraço a todos.
 
Gente, o que vocês ainda não entenderam é que NEM todas bandas de Black Metal fazem essas atrocidades, muita se preocupam apenas com a letra e o som :doh:

Acho que ninguém leu o que o Burzum disse, não é possível.
 
Não podem incluir todos que gostam de BM nas coisas que esses nojentos criminosos do Gorgoroth, seus fans e bandas do mesmo tipo fazem. Muita gente (graças a Deus) odeia e recrimina o que esses criminosos fazem.
 
Jedan disse:
Gente, o que vocês ainda não entenderam é que NEM todas bandas de Black Metal fazem essas atrocidades, muita se preocupam apenas com a letra e o som :doh:

Acho que ninguém leu o que o Burzum disse, não é possível.


Pelo menos um apoio!!! :) ... mas aos poucos vamos conseguir provar que, nos fans de Black Metal ( da valinor pelo menos) nao somos idiotas adoradores do demonio e nem torturadores crueis de animais. Falow Jedan, e como sempre, um abraço a todos.
 
Burzum disse:
mas aos poucos vamos conseguir provar que, nos fans de Black Metal ( da valinor pelo menos) nao somos idiotas adoradores do demonio e nem torturadores crueis de animais.

Que bom, espero que vcs consigam provar isso, tem meu apoio também.
 
Obrigado a senhorita Nostawelle, e ao caro apreciador de Blind lord_guardian pelo apoio.. ate agora sao tres :mrgreen: ... Valeu. Abraço a todos.

PS: Essa minha mensagem nao tem absolutamente nada com o Topico, mas nao poderia deixar de agredecer aos nobres colegas. Peço desculpas a todos os outros.
 
naum foi nada naum..... :mrgreen:
naum de boa naum é pq o cara curti um som de black metal que ele vai sair matando os animais.....
 
Enviada: Sex Mar 19, 2004 7:42 pm Assunto:



Gente, o que vocês ainda não entenderam é que NEM todas bandas de Black Metal fazem essas atrocidades, muita se preocupam apenas com a letra e o som

Acho que ninguém leu o que o Burzum disse, não é possível.

Isso ae! NAo curto mt, mas amo Rock! Quanse tudo, menos punk... Bem eu apoio tb!!!!!! Fans de BM num sao aberraçoes nem criminosos como esses palahçoes ae!!!

PS: So constando a frase q apagaram na minha outra mensagem ( :roll: ) "Podre, Muito podre...."
 
ok, uma novata entrando na discussao....bem, como fa de black metal (algumas bandas apenas) concordo com o que o Burzum disse...nao pode mos julgar o estilo soh pq uma banda sem noçao fez isso! respeito quem nao gosta do estilo, mas tbmnao precisam sair ai falando que eh um lixo.
bom, mas, falando sobre o gorgoroth, achei horrivel isso, espero msmo que nao tenha sido assim, mas, se foi, ao menos que parem com esses atos ridiculos!
a unica coisa que assusta eh que eles fazem o que pensam, tambem para que falemos deles, mas, ca entre nos, eles querem ficar com fama de malzinhos assim como o marylin mason (que, por incrivel que pareça, consegue ser pior que eles!!)
pra mim o que importa eh o som, nao a imagem que eh passada!!
 
Segundo o que sou e o que penso, matar animais e banhar um show de sangue é só uma maneira "legalizada" de sadismo e loucura. Sou vegetariana, nao como nenhum tipo de carne animal pois acredito que onde há sofrimento, nao pode haver saúde. Além do que, tenho um grande respeito por todas as formas de vida existentes. Uma pessoa capaz de assasinar um porco, ou um carneiro, e sentir prazer com isso tem, no mínimo, problemas mentais. E para mim é capaz de maldades muito maiores. Só os assuntos abordados por estas bandas já mostram que há algo de errado com estas pessoas, que adoram o que tudo o que coisas sombrias e demoniacas. Deve ser tudo uma questao de problemas sexuais, :lol:
 
FELIZMENTE A INFLUÊNCIA TOLKIENIANA NESSA BANDA NÃO VAI ALÉM DO NOME.

Seria uma ofensa para os leitores de Tolkien se esses caras se auto-entitulassem "fãs".

Não teria absolutamente nada a ver com as mensagens passadas nas obras de J.R.R. Tolkien, e deturparia a imagem das mesmas, se pessoas que não conhecem as obras se deparessem com imagens como as que estão nas fotos nos links que foram colocados aqui.

FendiOrc
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo