1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Mastodon - Crack the Skye

Tópico em 'Música' iniciado por Fringway, 22 Mar 2009.

  1. Fringway

    Fringway Andarilho do Norte (187)

    Alguém ouviu esse CD super mega ultra foda?
    Não conhecia a banda até há pouco tempo atrás, mas eles lançaram esse CD e ouvi todo mundo falando tanto dele que eu até tive que ouvir. E recomendo demais a banda, esse CD tá muito foda, com certeza um dos melhores CDs de 2009.
     
  2. Kanawati

    Kanawati NI!

    Gosto muito de Mastodon, principalmente do Blood Mountain. Vou procurar esse pra dar uma escutada..
     
  3. Kanawati

    Kanawati NI!

    Ouvi e gostei. Ta meio diferente dos outros, parece que deram uma amaciada e trabalharam mais nas melodias. Ja consigo ate entender o que o vocalista canta eheheheh...

    Valeu a dica. Nem sabia que ja tinha saído.
     
  4. Fringway

    Fringway Andarilho do Norte (187)

    Poisé cara, nem conheço os outros, depois vou dar até uma olhada, ainda estou absorvendo esse.
    Ele é um pouco mais progressivo (e olha que eu odeio metal-progressivo a la Dream Theatre), mas achei genial, muita coisa boa mesmo.
    E ele anda bem falado por aí também!
    Qual outro álbum deles você recomenda, cara?
     
  5. Deriel

    Deriel Administrador

    Eu vi qualquer coisa sobre um álbum do Mastodon no G1, se não me engano alguma reportagem listando 20 álbuns influentes do metal e que pegava lá da década de 60pra cá. fui lá no meu
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    e mandei criar uma rádio com base em "Mastodon" e gostei do que ouvi, o tal "sludge metal"

    Pelo menos tem mais energia que as porcarias que a gente encontra por aí... e se você quer algo novo ao invés das velharias de sempre, vale a pena.
     
  6. Fringway

    Fringway Andarilho do Norte (187)

    Poisé, Deriel. Esse novo álbum tá muito legal, tem letras sobre o Rasputin e a própria faixa-título tem um significado especial: a irmão do baterista, Skye, suicidou quando ele tinha 14 anos... ele diz que é como se o mundo tivesse partido com a morte dela (Crack the Skye).

    Esse CD parece o mais diferente deles, mas parece que eles mesmo falaram que o próximo vem numa linha mais pesada. Que ele já até foi composto.

    Quando eu saturar desse último vou procurar mais coisas da banda:yep:
     
  7. Kanawati

    Kanawati NI!

    Eu gosto muito do Blood Mountain, que é o que vem antes desse ultimo. Tem um outro album que é sobre Moby Dick (esqueci o nome...que é muito bom tb).
     
  8. Baixando esse.
    O álbum sobre Moby Dick é o Leviathan, o top-rated deles. O Blood Mountain já mudou o estilo em relação aos outros.

    E pelos comentários esse mudou mais ainda.
     
  9. hell_ther

    hell_ther motokeiro fantasma

    conheço alumas músicas mas esse album naum conheço vou procuar pra ouvir....
     
  10. MetaliuM

    MetaliuM Usuário

    Nunca gostei de Mastodon...Nada relacionado a Metal, vindo dos EUA, pode ser coisa boa. Só que parei pra ouvir esse Crack the Skye...Ouvi umas 5 vezes antes de dar alguma opinião livre de qualquer preconceito, e digo, sim!!! UM GRANDE ÁLBUM! A última música, The Last Baron, é complexa, com uma melancolia poderosíssima.

    Se os próximos álbuns seguirem essa veia, ganharam mais um fã.
     
  11. Fringway

    Fringway Andarilho do Norte (187)

    Poisé, também não sou grande fã do metal americano. Tirando Testament (que é foda!) e Metallica antigo, não tem muita coisa dos EUA que me agrada muito.

    Fiquei tão impressionado com o Crack the Skye que vou até ouvir mais coisas deles. E você chegou a ver as letras? É totalmente viajada, combina pacas com a Quintessence:mrgreen:
     

Compartilhar