• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mastodon - Crack the Skye

Fringway

Andarilho do Norte (187)
Alguém ouviu esse CD super mega ultra foda?
Não conhecia a banda até há pouco tempo atrás, mas eles lançaram esse CD e ouvi todo mundo falando tanto dele que eu até tive que ouvir. E recomendo demais a banda, esse CD tá muito foda, com certeza um dos melhores CDs de 2009.
 
Ouvi e gostei. Ta meio diferente dos outros, parece que deram uma amaciada e trabalharam mais nas melodias. Ja consigo ate entender o que o vocalista canta eheheheh...

Valeu a dica. Nem sabia que ja tinha saído.
 
Poisé cara, nem conheço os outros, depois vou dar até uma olhada, ainda estou absorvendo esse.
Ele é um pouco mais progressivo (e olha que eu odeio metal-progressivo a la Dream Theatre), mas achei genial, muita coisa boa mesmo.
E ele anda bem falado por aí também!
Qual outro álbum deles você recomenda, cara?
 
Eu vi qualquer coisa sobre um álbum do Mastodon no G1, se não me engano alguma reportagem listando 20 álbuns influentes do metal e que pegava lá da década de 60pra cá. fui lá no meu http://last.fm e mandei criar uma rádio com base em "Mastodon" e gostei do que ouvi, o tal "sludge metal"

Pelo menos tem mais energia que as porcarias que a gente encontra por aí... e se você quer algo novo ao invés das velharias de sempre, vale a pena.
 
Pelo menos tem mais energia que as porcarias que a gente encontra por aí... e se você quer algo novo ao invés das velharias de sempre, vale a pena.

Poisé, Deriel. Esse novo álbum tá muito legal, tem letras sobre o Rasputin e a própria faixa-título tem um significado especial: a irmão do baterista, Skye, suicidou quando ele tinha 14 anos... ele diz que é como se o mundo tivesse partido com a morte dela (Crack the Skye).

Esse CD parece o mais diferente deles, mas parece que eles mesmo falaram que o próximo vem numa linha mais pesada. Que ele já até foi composto.

Quando eu saturar desse último vou procurar mais coisas da banda:yep:
 
Eu gosto muito do Blood Mountain, que é o que vem antes desse ultimo. Tem um outro album que é sobre Moby Dick (esqueci o nome...que é muito bom tb).
 
Baixando esse.
O álbum sobre Moby Dick é o Leviathan, o top-rated deles. O Blood Mountain já mudou o estilo em relação aos outros.

E pelos comentários esse mudou mais ainda.
 
Nunca gostei de Mastodon...Nada relacionado a Metal, vindo dos EUA, pode ser coisa boa. Só que parei pra ouvir esse Crack the Skye...Ouvi umas 5 vezes antes de dar alguma opinião livre de qualquer preconceito, e digo, sim!!! UM GRANDE ÁLBUM! A última música, The Last Baron, é complexa, com uma melancolia poderosíssima.

Se os próximos álbuns seguirem essa veia, ganharam mais um fã.
 
Nunca gostei de Mastodon...Nada relacionado a Metal, vindo dos EUA, pode ser coisa boa. Só que parei pra ouvir esse Crack the Skye...Ouvi umas 5 vezes antes de dar alguma opinião livre de qualquer preconceito, e digo, sim!!! UM GRANDE ÁLBUM! A última música, The Last Baron, é complexa, com uma melancolia poderosíssima.

Se os próximos álbuns seguirem essa veia, ganharam mais um fã.

Poisé, também não sou grande fã do metal americano. Tirando Testament (que é foda!) e Metallica antigo, não tem muita coisa dos EUA que me agrada muito.

Fiquei tão impressionado com o Crack the Skye que vou até ouvir mais coisas deles. E você chegou a ver as letras? É totalmente viajada, combina pacas com a Quintessence:mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo